Mais
    InícioPublicidadeMúsicaCervejaria Lagunitas anuncia EP com artistas independentes

    Cervejaria Lagunitas anuncia EP com artistas independentes

    Beeshop (Lucas Silveira, da banda Fresno), Ana Cañas, Raquel, Jadsa, Dead Fish e Sugar Kane participarão do projeto, que foi gravado no quintal de uma casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lagunitas surpreende ao anunciar lançamento de um EP musical chamado "Lagunitas De Quintal".
    • O disco contará com seis faixas exclusivas, quatro inéditas e duas releituras, abrangendo estilos como indie rock, indie pop, hardcore e punk rock.
    • Bandas como Dead Fish, Sugar Kane, Ana Cañas, Jadsa, Beeshop e Raquel foram escolhidas para participar do projeto, que estará disponível em novembro em todas as plataformas digitais.

    A Lagunitas pegou todo mundo de surpresa e anunciou que vai lançar um EP. Sim, isso mesmo que você leu, uma cervejaria está desenvolvendo um projeto musical, o “Lagunitas De Quintal”.

    O disco produzido por Chuck Hipolitho e Alexandre Capilé, sócios do Estúdio Costella, contará com seis faixas exclusivas, sendo quatro inéditas e duas releituras. O projeto ainda promete agradar os amantes de indie rock, indie pop, hardcore e punk rock. O EP foi desenvolvido no quintal, assim como a cervejaria Lagunitas, que nasceu como um projeto caseiro na cidade de Petaluma, na Califórnia.

    “Lagunitas é uma marca que apoia a cena musical independente desde o seu nascimento e, aqui no Brasil, não poderia ser diferente. Estreamos a nossa plataforma de música no nosso Tap Room 2019, com uma programação repleta de artistas indies, e estamos muito felizes de poder retomar os projetos musicais por meio deste disco junto de pessoas que admiramos após todo esse período de incertezas. O fato de terem aceitado o nosso convite para gravarem um EP de uma forma não convencional diz o quanto estão conectados com a nossa origem e nossos pilares, o que traz ainda mais originalidade ao projeto” comenta Lucas Pires Barbosa, gerente de marketing da Lagunitas no Brasil.

    As bandas foram escolhidas com base em um histórico de sucesso e colaboração nas cenas musicais. O Dead Fish, por exemplo, é considerado uma lenda, visto por muitos como a principal banda independente do Brasil.

    Já a Sugar Kane é uma centralizadora e tem uma cena própria em volta, conta com integrantes presentes em vários outros projetos. Ana Cañas é um nome forte da MPB, mas sempre presente em circuitos independentes.

    Jadsa traz o experimentalismo entre o indie rock e o soul, entre camadas de guitarra e percussão discreta. Beeshop é um dos pseudônimos de Lucas Silveira, vocalista da Fresno, um dos maiores fenômenos da música independente brasileira.

    E por fim, mas não menos importante, Raquel completa o projeto trazendo o seu talento já conhecido, mas aliado ao frescor de seu novo momento de carreira, agora de maneira solo.

    “De quintal” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de novembro. A idealização e execução do projeto conta com a assinatura da Agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca.

    Os bastidores das gravações do EP podem ser acompanhados no Instagram das bandas, artistas e da cervejaria Lagunitas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade