Mais
    InícioInovaçãoE-sportsDazz anuncia coleção com Kondzilla

    Dazz anuncia coleção com Kondzilla

    A linha chegará com o objetivo da marca gamer expandir ainda mais o seu público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dazz, empresa de cadeiras e periféricos gamers, fechou parceria com Kondzilla para lançar uma coleção exclusiva.
    • Produtos como cadeiras gamers e headphones com estampas inspiradas na Kondzilla serão lançados nos próximos meses.
    • A parceria busca atrair o público da geração Y, apaixonado por música e games, e os interessados podem acompanhar as novidades nas redes sociais da marca.

    A Dazz, tradicional empresa de cadeiras e periféricos gamers, anunciou que fechou uma parceria com a famosa Kondzilla, grupo de empresas que agencia a carreira e produz videoclipes dos maiores nomes do funk brasileiro. O melhor é que com essa parceria os fãs das marcas vão poder aproveita uma coleção inédita da collab.

    De acordo com a marca de periféricos, produtos exclusivos como cadeiras gamers e headphones com estampas inspirados na Kondzilla, serão lançados nos próximos meses.

    Segundo Antonio Nascimento, gerente de produtos do Grupo Rio Branco, o objetivo da linha é atrair o público da geração Y, que é apaixonada pela música e pelos games: “Estamos muito animados em anunciar a nova parceria com a Kondzilla. Será uma linha exclusiva, focada para a geração Y, para os apaixonados por música e games, juntando a qualidade dos produtos Dazz com o estilo descolado e único que o funk e a Kondzilla oferecem. Fiquem ligados, em breve teremos mais novidades”.

    Com essa nova parceria, a Dazz busca expandir ainda mais seu público, se aliando a uma das maiores empresas de música do Brasil. Para acompanhar esse lançamento, fique de olho nas redes sociais da loja no InstagramTwitter e pelo canal da marca na Twitch.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade