Mais
    InícioPublicidadeAnúncioOLX mantém o tom de humor e esgota o "Rap do Desapego"...

    OLX mantém o tom de humor e esgota o “Rap do Desapego” em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há pouco mais de dois meses a OLX lançou o primeiro comercial fazendo uma paródia do Rap da Felicidade com um velhinho muito hilário. O sucesso foi tanto, que um mês depois a empresa lançou uma nova versão da música, dessa vez com uma grávida muito maluca, que também chamou a atenção de todos.

    E agora, um mês depois desse último comercial surgiu uma terceira versão do Rap do Desapego. No novo comercial, a filha encontra sua mãe na cozinha tirando foto de seu faqueiro e pergunta se ela vai vendê-lo. A resposta é dada de maneira muito humorada mais uma vez:

    Eu só quero é ser feliz
    Botar essa prataria pra vender na OLX
    E poder me orgulhar
    De pagar pro seu pai um implante capilar

    Se lembrarmos da empolgação ao assistir a primeiro comercial, esse terceiro já não surtiu tanto efeito quanto ele. Apesar da OLX conseguir manter um tom bem humorado, o “Rap do Desapega” já está bem esgotado em seus comerciais, pois está presente neles há três meses e talvez seja hora de inovar mais uma vez antes que fique chato.

    Esperamos sinceramente que esse seja o terceiro e último comercial com a paródia, mas que a OLX não deixe de reinventar com novas propagandas engraçadas como foram essas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade