A Chiquinho, maior rede de sorveterias do Brasil, está em parceria com a Nestlé e vai trazer novas sobremesas de Prestígio para seus clientes. O melhor é que todas as novidades são preparadas com o clássico chocolate com coco, um dos mais queridos dos consumidores desde a década de 60.
Nomeada de “Chiquinho é Todo Prestígio”, a nova campanha lança o Shake Mix Prestígio com Morango, Shake Mix Prestígio com Chocolate e Milk-shake Prestígio. Todas as sobremesas chegarão às mais de 600 lojas nos próximos dias.
“Escolhemos artistas para compor filmes conceitos de cada parte do Brasil, evidenciando o alcance da Chiquinho e deixando em notoriedade as mais de 600 unidades em operação”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.
Para a campanha, a marca apostou em ações com influenciadores digitais e na regionalidade de cada parte do país. Entre os nomes escolhidos estão Maisa, Camila Queiroz, Rafa Kalimann, Ceará, Ary Fontoura, Rafael Cunha, Isaías, Alan Liti, Hulk Pão e Lorena Queiroz.