Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoki lança Pipoca Pronta com milho especial e menos casquinhas

    Yoki lança Pipoca Pronta com milho especial e menos casquinhas

    O lançamento traz 3 novos sabores salgados inéditos e com mais qualidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Yoki lançou novos sabores da linha Pipoca Pronta, incluindo Queijo Parmesão, Manteiga Temperada e Sal Marinho.
    • Os novos sabores estão disponíveis em tamanhos de 28g e 58g, com apenas 37 calorias por xícara.
    • A marca utilizou um método de produção com milho especial para garantir uma pipoca crocante e com menos "casquinhas", visando atender aos novos hábitos dos consumidores por alimentos práticos e saborosos.

    A Yoki está trazendo uma novidade especial para os apaixonados por pipoca, os novos sabores da linha Pipoca Pronta. Com ela, o consumidor vai poder curtir seu snack com mais qualidade e menos casquinhas.

    As novas versões chegam nos sabores mais pedidos pelos brasileiros: Queijo Parmesão, Manteiga Temperada e Sal Marinho. Além disso, as novidades estão à venda em dois tamanhos: 28g, ideal para aquele lanche rápido e 58g, para comer e compartilhar, com apenas 37 calorias por xícara.

    “As novidades se conectam com os novos hábitos das pessoas, que buscam por alimentos práticos e saborosos para as pausas do dia em qualquer lugar que estejam, simplificando a vida e ampliando o consumo não só dentro de casa, para quem não quer preparar a pipoca, mas para fora também”, diz Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    A equipe de pesquisa e desenvolvimento de Yoki traz um método de produção no qual os grãos de milho são estourados no ar quente e usa um tipo de milho especial, que garante uma pipoca crocante, sequinha e com menos “casquinhas” que as tradicionais.

    A marca avaliou junto aos consumidores o que eles esperavam para o novo produto e uniu a expertise de Yoki, para oferecer a praticidade da pipoca que já vem pronta no pacote e não precisa de preparo, ideal para consumo imediato, em qualquer hora e qualquer lugar.

    Para divulgar o lançamento, a marca ainda contará com uma campanha de marketing com filmes para o digital, em que traz a Pipoca Pronta como solução para os momentos on the go e parceria com um grupo de influenciadores para uma campanha que começará em janeiro de 2022. Também farão ativações no Altas Horas, da TV Globo, e no Papo de Segunda, da GNT

    Preço e disponibilidade – Pipoca Pronta Yoki

    As novas versões de Pipoca Pronta Yoki já estão disponíveis nos pontos de vendas parceiros da marca. Os valores variam de acordo com a região e o canal.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade