Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança 5 sabores inéditos de Frappuccino para celebrar 15 anos

    Starbucks lança 5 sabores inéditos de Frappuccino para celebrar 15 anos

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks está fazendo 15 anos de Brasil e vem realizando uma série de ações e expansões para celebrar a data. E em mais uma dessas ações, a marca agora aposta em 5 novos sabores de Frappuccino. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Os novos sabores são: Bom Bom, Pão de Mel Branco, Brigadeiro Napolitano, Tropical e Super Brigadeiro. Cada um deles será lançado exclusivamente em uma região diferente do país, em lojas selecionadas do mercado.

    Continua depois do anúncio

    Para escolher as receitas vencedoras, a Starbucks organizou uma competição interna entre seus partners baristas, chamada Barista Build Beverage 2021, considerando critérios como sabor, apresentação, conceito e processo de elaboração. 

    Confira abaixo os sabores e a disponibilidade de cada um:

    Índice

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Bom Bom Frappuccino

    Bom Bom Frappuccino (disponível somente na capital de São Paulo)

    Combinação de chocolate branco, avelã e crocante de chocolate com café, fazendo referência ao bombom, a tradicional “trufa de chocolate” brasileira, que é um presente clássico em encontros ou para um familiar especial. Criação: partner Lorena Oliveira.

    Pão de Mel Branco Frappuccino

    Pão de Mel Branco – (disponível somente no interior de São Paulo)

    Combinação perfeita de doce de leite, chocolate branco e chai, coberto com a deliciosa calda de caramelo da Starbucks. Criação: partner David Gomes.

    Brigadeiro Napolitano Frappuccino

    Brigadeiro Napolitano Frappuccino – (disponível em Brasília/DF)

    O clássico napolitano reinventado do jeitinho brasileiro, com morango, brigadeiro e chantili de baunilha. Criação: partner André Ruiz.

    Tropical Frappuccino

    Tropical Frappuccino – (disponível somente na capital do Rio de Janeiro)

    Transmite perfeitamente a atmosfera tropical do Rio de Janeiro, combinando maracujá e morango em um sabor bastante refrescante. Criação: partner Tamara da Silva.

    Super Brigadeiro Frappuccino

    Super Brigadeiro Frappuccino – (disponível somente em Florianópolis/SC e Porto Alegre/RS)

    O azedinho do morango em combinação perfeita com o doce do chocolate ao leite dá um sabor único ao tradicional brigadeiro brasileiro. Criação: partner Roniele Oliveira.

    Continua depois do anúncio

    Disponibilidade

    Os novos sabores de Frappuccino ficam disponíveis no cardápio da rede apenas nos próximos dias 23 e 24 de outubro.

    Novidades do menu

    “Nestes 15 anos, os baristas da Starbucks no Brasil têm estado no centro do nosso negócio, criando conexões significativas com nossos clientes e elaborando cuidadosamente cada bebida à mão, com paixão em cada etapa”, disse Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks no Brasil. “Em comemoração a esse aniversário marcante, quisemos oferecer algo especial para todos que visitam nossas lojas ou fazem seu pedido em nosso app. Portanto, nada melhor do que levar para nosso menu novos sabores originais desenvolvidos por quem melhor conhece nossos clientes, ao mesmo tempo em que continuamos a fortalecer as comunidades e regiões que atendemos.”

    Como parte da comemoração dos seus 15 anos no país, a Starbucks também introduziu os novos itens “Triplo Brigadeiro” ao seu menu no Brasil, em uma releitura do tradicional sabor brasileiro das festas de aniversário. Seguindo o Starbucks Brigadeiro Frappuccino, lançado em 2017, os novos itens incluem: Frappuccino, Espresso, Iced, Latte e o Bolo “Triplo Brigadeiro”.

    Continua depois do anúncio

    As novidades de aniversário se dividem em ofertas que celebram a cultura brasileira, ao lado dos principais itens do menu inspirados no paladar local, como Pão de Queijo, Torrada Petrópolis e Coxinha, além da icônica bebida Starbucks Pumpkin Spice Latte, disponível por tempo limitado para o Halloween.

    Os itens de aniversário podem ser adquiridos por tempo limitado também pela funcionalidade Peça pelo Celular, disponível no aplicativo Starbucks Brasil, em lojas determinadas.

    Mais informações em breve no perfil de Starbucks nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade