Mais
    InícioPublicidadeHavaianas estreia campanha com Juliette

    Havaianas estreia campanha com Juliette

    A nova campanha da marca com a artista recebeu o título de "Pés no Chão" e destaca os modelos exclusivos da coleção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Juliette Freire é a nova embaixadora da marca Havaianas e estrela a nova campanha "Pés no Chão".
    • A artista gerou um aumento de 24% nas vendas do e-commerce da marca após uma live mostrando os bastidores da produção do filme da campanha.
    • A campanha inclui modelos exclusivos e versáteis de rasteirinhas, com veiculação na TV aberta e fechada, canais digitais e pontos de venda físicos e online.

    Após ser declarada como embaixadora da marca, agora a campeã do BBB 21, Juliette Freire, chega para estrelar a nova campanha de Havaianas.

    Segundo release, a artista gerou um crescimento de 24% nas vendas do e-commerce da marca após realizar uma live mostrando os bastidores da produção do filme da nova campanha intitulada “Pés no Chão”.

    “Mais que uma marca de sandálias, Havaianas é uma marca de lifestyle. Portanto, nossa estratégia é conectar a versatilidade, o conforto e o estilo das rasteirinhas com o estilo de vida livre, sonhador e realizador das consumidoras, mostrando que ‘pés no chão podem levá-las onde quiserem’. Para isso, usamos metáforas que conectam os modelos do portfólio com as ocasiões e sensações que o mindset ‘pés no chão’ podem proporcionar – borboletas no estômago, bate cabelo, cabeça fresca etc”, explica João Gabriel Fernandes, VP de planejamento da AlmapBBDO.

    “Tenho uma relação afetiva com Havaianas e fico muito feliz e, ao mesmo tempo, emocionada em ser embaixadora da marca, e o que é melhor, das rasteirinhas, que eu sempre amei e tem tudo a ver comigo. Eu uso em diversas ocasiões, pois são lindas e combinam com tudo. Sem contar que o filme/campanha ficou lindo!”, conta Juliette.

    A nova campanha de Havaianas, que traz modelos exclusivos e versáteis, estreia hoje, com veiculação na TV aberta e fechada e canais digitais, além das redes oficiais da marca e da Juliette. Além disso, vai contar também com desdobramento para os pontos de venda físicos e online da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade