Mais
    InícioInovaçãoRdio lança plano econômico com limite de 25 músicas por dia

    Rdio lança plano econômico com limite de 25 músicas por dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rdio lançou um novo plano de assinatura por US$3,99 que permite aos usuários baixar até 25 músicas por dia sem anúncios.
    • O plano é voltado para usuários que consomem menos músicas diariamente e inclui uma rádio personalizada com a opção de pular faixas.
    • Rdio oferece diferentes opções de planos de assinatura, sendo considerado um dos serviços de streaming mais flexíveis do mercado brasileiro.

    O serviço de músicas por streaming Rdio acabou de anunciar um plano para quem gosta de música, mas nem tanto. Neste novo plano, os usuários poderão baixar até 25 músicas por dia para ouvir sem anúncios e por um preço bem mais camarada que a maioria dos concorrentes: US$ 3,99.

    De acordo com o Rdio 25 músicas por dia é uma quantidade maior do que a maioria dos usuários do site consome. O que significa que há uma grande fatia que explique a criação deste plano.

    Além das 25 músicas, os usuários do plano econômico do Rdio terão acesso uma rádio personalizada baseada nos interesses do usuário, com a possibilidade de pular as músicas que não quiser ouvir.

    Eu, por exemplo, gosto dos serviços de música por streaming, mas o fato é que eu acho realmente um pouco pesado demais o valor da assinatura dos serviços pela quantidade relativamente baixa de música que eu consumo.

    O Rdio já é um dos serviços de música por streaming com uma das ofertas mais flexíveis do mercado brasileiro.  Eles permitem ouvir músicas gratuitas com anúncios, assinar um plano para ouvir músicas só na Web (R$ 8,99), um plano ilimitado para Web e Smartphone (R$ 14,90) e até mesmo um plano família (R$22,40).

    Por enquanto este plano ainda não está disponível no Brasil, mas quando chegar por aqui, eu não tenho dúvidas de que será uma das melhores opções para eu considerar assim que minha promoção do Spotify acabar.

    Com informações de: The Verge.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade