Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança campanha gamer e promoção na BGS

    McDonald’s lança campanha gamer e promoção na BGS

    De acordo com a marca, os fãs também podem esperar por várias ativações da rede durante o evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançou campanha focada no público gamer e anunciou promoção para a BGS.
    • Campanha "Méqui, seu Player 2" destaca relação de proximidade entre fast-food e fãs.
    • Durante a BGS, McDonald's terá ativações e irá sortear 70 cadeiras gamers personalizadas, além de oferecer cupons de desconto no app Méqui.

    O McDonald’s lançou hoje (06/10) uma campanha focada no seu público gamer, e em clima de véspera da edição online da BGS (Brasil Game Show), a rede aproveitou e ainda anunciou uma promoção que irá realizar durante o evento.

    O filme da campanha traz diferentes estilos de jogos e mostra que, assim como os games contam com diferentes maneiras de seus jogadores conseguirem força extra ou bônus, no dia a dia, o McDonald’s é a aposta para quem quer dar um “Power Up” enquanto maratona seu game favorito. 

    Campanha “Méqui, seu Player 2”.

    Criada em parceria com a agência Galeria e com a assinatura “Méqui, seu Player 2”, o vídeo da campanha reforça a relação de proximidade e parceria entre o fast-food e seus fãs. Além disso, o influenciador Micão também vai fazer uma série de lives na Twitch patrocinadas pela marca, e vai alterar seu perfil para Mecão no Twitter.

    Como estamos falando do mundo dos jogos, o McDonald’s também não poderia faltar no evento mais esperado do universo gamer. De 8 a 12 de outubro, a rede irá participar da edição online da BGS, maior feira de games da América Latina.

    No evento, o restaurante terá ativações pensadas para promover interações divertidas com o público, além de uma promoção especial, em que irá sortear 70 cadeiras gamers personalizadas, criadas em parceria com a DT3 Sports.

    A promoção acontece via iFood. Para concorrer, é só fazer um pedido acima de R$ 30 em produtos McDonald’s, e se cadastrar até o dia 14 de outubro no site oficial da ação (estará no ar a partir de 08/10) e, assim, a plataforma irá gerar um número da sorte para o participante. As cobiçadas cadeiras serão sorteadas no dia 20/10.

    O app do Méqui também vai estar presente durante esse período, e o público poderá resgatar cupons especiais de desconto.

    Cadeira da promoção do McDonald’s, que acontece durante a BGS.
    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade