O McDonald’s lançou hoje (06/10) uma campanha focada no seu público gamer, e em clima de véspera da edição online da BGS (Brasil Game Show), a rede aproveitou e ainda anunciou uma promoção que irá realizar durante o evento.
O filme da campanha traz diferentes estilos de jogos e mostra que, assim como os games contam com diferentes maneiras de seus jogadores conseguirem força extra ou bônus, no dia a dia, o McDonald’s é a aposta para quem quer dar um “Power Up” enquanto maratona seu game favorito.
Criada em parceria com a agência Galeria e com a assinatura “Méqui, seu Player 2”, o vídeo da campanha reforça a relação de proximidade e parceria entre o fast-food e seus fãs. Além disso, o influenciador Micão também vai fazer uma série de lives na Twitch patrocinadas pela marca, e vai alterar seu perfil para Mecão no Twitter.
Como estamos falando do mundo dos jogos, o McDonald’s também não poderia faltar no evento mais esperado do universo gamer. De 8 a 12 de outubro, a rede irá participar da edição online da BGS, maior feira de games da América Latina.
No evento, o restaurante terá ativações pensadas para promover interações divertidas com o público, além de uma promoção especial, em que irá sortear 70 cadeiras gamers personalizadas, criadas em parceria com a DT3 Sports.
A promoção acontece via iFood. Para concorrer, é só fazer um pedido acima de R$ 30 em produtos McDonald’s, e se cadastrar até o dia 14 de outubro no site oficial da ação (estará no ar a partir de 08/10) e, assim, a plataforma irá gerar um número da sorte para o participante. As cobiçadas cadeiras serão sorteadas no dia 20/10.
O app do Méqui também vai estar presente durante esse período, e o público poderá resgatar cupons especiais de desconto.