Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeRedes SociaisTelegram cresce em 70 milhões de usuários após queda do Facebook

    Telegram cresce em 70 milhões de usuários após queda do Facebook

    De acordo com comunicado, o Telegram experimentou um aumento recorde de novos usuários após a queda das plataformas do Facebook

    Publicidade

    Nesta última segunda-feira (4), todas as plataformas gerenciadas pelo Facebook ficaram offline ou apresentaram instabilidade, o que acabou prejudicando muitos microempresários e autônomos que dependiam das redes sociais para gerenciar seus negócios. Dessa forma, a busca por uma alternativa em meio a queda fez com que o Telegram apresentasse um aumento de 70 milhões de usuários em sua rede.

    Em um comunicado oficial, o fundador e diretor executivo do Telegram, Pavel Durov, afirmou que “o Telegram experimentou um aumento recorde em registro e atividade de usuários” e aproveitou para cutucar a concorrência, finalizando com boas-vindas para os novos usuários e afirmando “Não vamos decepcionar vocês como os outros”.

    Continua depois do anúncio

    O anúncio foi dado no canal oficial de Durov na plataforma, e você pode conferir completo logo abaixo:

    “Ontem, o Telegram experimentou um aumento recorde em registro e atividade de usuários.
    A taxa de crescimento diário do Telegram ultrapassou a norma em questão de magnitude e recebemos mais de 70 milhões de refugiados de outras plataformas em um dia. Estou orgulhoso de como nossa equipe lidou com esse crescimento sem precedentes, porque o Telegram continuou a funcionar perfeitamente para a grande maioria dos nossos usuários. Dito isso, alguns usuários nas Américas podem ter experimentado uma velocidade mais lenta do que o normal, já que milhões de pessoas desses continentes correram para se inscrever no Telegram ao mesmo tempo.
    Peço aos nossos antigos usuários que digam olá aos amigos recém-chegados, ajudem-nos a desempacotar e informem o que temos em estoque. Certifique-se de que eles fiquem por perto e vejam por que o Telegram está anos-luz à frente da concorrência.
    Para os novos usuários, gostaria de dizer isso: bem-vindos ao Telegram, a maior plataforma independente de mensagens. Não vamos decepcionar vocês como os outros.”

    Em comunicado oficial, a equipe de engenharia do Facebook pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que os dados dos usuários não foram comprometidos por conta do período de inatividade.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,011SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade