Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTelegram cresce em 70 milhões de usuários após queda do Facebook

    Telegram cresce em 70 milhões de usuários após queda do Facebook

    De acordo com comunicado, o Telegram experimentou um aumento recorde de novos usuários após a queda das plataformas do Facebook

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta última segunda-feira (4), todas as plataformas gerenciadas pelo Facebook ficaram offline ou apresentaram instabilidade, o que acabou prejudicando muitos microempresários e autônomos que dependiam das redes sociais para gerenciar seus negócios. Dessa forma, a busca por uma alternativa em meio a queda fez com que o Telegram apresentasse um aumento de 70 milhões de usuários em sua rede.

    Em um comunicado oficial, o fundador e diretor executivo do Telegram, Pavel Durov, afirmou que “o Telegram experimentou um aumento recorde em registro e atividade de usuários” e aproveitou para cutucar a concorrência, finalizando com boas-vindas para os novos usuários e afirmando “Não vamos decepcionar vocês como os outros”.

    Continua depois do anúncio

    O anúncio foi dado no canal oficial de Durov na plataforma, e você pode conferir completo logo abaixo:

    “Ontem, o Telegram experimentou um aumento recorde em registro e atividade de usuários.
    A taxa de crescimento diário do Telegram ultrapassou a norma em questão de magnitude e recebemos mais de 70 milhões de refugiados de outras plataformas em um dia. Estou orgulhoso de como nossa equipe lidou com esse crescimento sem precedentes, porque o Telegram continuou a funcionar perfeitamente para a grande maioria dos nossos usuários. Dito isso, alguns usuários nas Américas podem ter experimentado uma velocidade mais lenta do que o normal, já que milhões de pessoas desses continentes correram para se inscrever no Telegram ao mesmo tempo.
    Peço aos nossos antigos usuários que digam olá aos amigos recém-chegados, ajudem-nos a desempacotar e informem o que temos em estoque. Certifique-se de que eles fiquem por perto e vejam por que o Telegram está anos-luz à frente da concorrência.
    Para os novos usuários, gostaria de dizer isso: bem-vindos ao Telegram, a maior plataforma independente de mensagens. Não vamos decepcionar vocês como os outros.”

    Em comunicado oficial, a equipe de engenharia do Facebook pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que os dados dos usuários não foram comprometidos por conta do período de inatividade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade