A Arcor está expandindo seu portfólio e anunciou um novo produto para os fãs de Tortuguita, o Biscoito Recheado Quadrado. A novidade faz parte da estratégia da empresa em desenvolver formatos que criem experiências diferentes para surpreender o consumidor.
Com o desafio de trazer ludicidade e diversão na hora de comer, o lançamento é fonte de vitaminas em sua composição, chega em embalagem de 130g, e terá dois sabores: chocolate e morango.
“Com o objetivo de entregar um portfólio inovador e recheado de opções para os consumidores e fãs da Tortuguita, a Arcor continua apostando forte nas novidades, o que vem garantindo um crescimento de dois dígitos por ano da marca na categoria de biscoitos”, conta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos (Abimapi), a Indústria de massas e biscoitos deve crescer de 3% a 5% até o final de 2021.
Antes desse lançamento, a famosa tartaruga já apareceu em 2015, na versão recheada redonda, em embalagens de 130g e 86g. Em seguida, a Arcor apostou em outras versões diferenciadas, como recheado flow pack, tortinha, wafer, lanchinho, cookies, e agora traz o recheado quadrado.
Quem quiser experimentar o Biscoito Tortuguita Recheado Quadrado, deve esperar um pouco, já que a novidade estará disponível nas principais lojas do varejo a partir do fim de outubro.