Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisFOREO lança edição exclusiva de LUNA 3 para celebrar o orgulho...

    FOREO lança edição exclusiva de LUNA 3 para celebrar o orgulho LGBTQIAP+

    A escova tem apenas 100 unidades espalhadas pelo mundo e cada uma delas é única

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • FOREO está lançando uma nova campanha global de diversidade chamada YOUniqueness, que inclui uma edição exclusiva de LUNA 3.
    • A campanha busca quebrar padrões e estereótipos no mercado de beleza, valorizando a individualidade e diversidade.
    • A influenciadora Kim RosaCuca é a porta-voz da campanha no Brasil, que inclui workshops internos sobre temas como racismo e feminismo.

    O orgulho LGBTQIAP+ deve ser celebrado não apenas no mês de junho, mas durante o ano todo, por isso, a FOREO está lançando uma nova campanha global de diversidade, a YOUniqueness, que chega junto de uma edição exclusiva de LUNA 3.

    A campanha busca transformar as representações estereotipadas que existem no mercado de beleza e cuidados com a pele, ajudando a quebrar padrões e conceitos pré-estabelecidos, e valorizando a beleza que existe no que faz cada pessoa única.

    YOUnique LUNA, escova da campanha da FOREO que celebra o orgulho LGBTQIAP+.

    “Essa campanha é apenas para formalizar um posicionamento que defendemos há anos em todo mundo, seja no Brasil, com nossos times de influenciadores e celebridades que apoiam a diversidade, a influenciadora Kim RosaCuca foi uma das escolhidas para ser a porta-voz da campanha aqui no Brasil”, comenta Bianca Tavares, gerente geral da FOREO no Brasil. “Sabemos que temos muito a fazer e a aprender, que estamos ainda longe do ideal. Junto com a campanha, damos continuidade a projetos internos que começaram ano passado no Brasil, onde levamos conscientização e conhecimento para nossos colaboradores, por meio de workshops internos sobre temas como racismo estrutural, bases do feminismo, empatia, além de formar grupos de discussões globais sobre esses temas”, finaliza a executiva. 

    Como parte da campanha, a marca também transformou o famoso e clássico LUNA 3 no YOUnique LUNA, uma edição exclusiva com apenas 100 unidades e com artes cuidadosamente trabalhadas, para representar a importância de celebrar a diversidade e as diferenças de cada um.

    O lançamento não está à venda e fará parte da campanha junto com vários influenciadores digitais do mundo inteiro. Quem chega representando o Brasil é a Kim RosaCuca, e seu vídeo falando da YOUniqueness já pode ser visto pelo Instagram da criadora de conteúdo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade