O orgulho LGBTQIAP+ deve ser celebrado não apenas no mês de junho, mas durante o ano todo, por isso, a FOREO está lançando uma nova campanha global de diversidade, a YOUniqueness, que chega junto de uma edição exclusiva de LUNA 3.
A campanha busca transformar as representações estereotipadas que existem no mercado de beleza e cuidados com a pele, ajudando a quebrar padrões e conceitos pré-estabelecidos, e valorizando a beleza que existe no que faz cada pessoa única.
“Essa campanha é apenas para formalizar um posicionamento que defendemos há anos em todo mundo, seja no Brasil, com nossos times de influenciadores e celebridades que apoiam a diversidade, a influenciadora Kim RosaCuca foi uma das escolhidas para ser a porta-voz da campanha aqui no Brasil”, comenta Bianca Tavares, gerente geral da FOREO no Brasil. “Sabemos que temos muito a fazer e a aprender, que estamos ainda longe do ideal. Junto com a campanha, damos continuidade a projetos internos que começaram ano passado no Brasil, onde levamos conscientização e conhecimento para nossos colaboradores, por meio de workshops internos sobre temas como racismo estrutural, bases do feminismo, empatia, além de formar grupos de discussões globais sobre esses temas”, finaliza a executiva.
Como parte da campanha, a marca também transformou o famoso e clássico LUNA 3 no YOUnique LUNA, uma edição exclusiva com apenas 100 unidades e com artes cuidadosamente trabalhadas, para representar a importância de celebrar a diversidade e as diferenças de cada um.
O lançamento não está à venda e fará parte da campanha junto com vários influenciadores digitais do mundo inteiro. Quem chega representando o Brasil é a Kim RosaCuca, e seu vídeo falando da YOUniqueness já pode ser visto pelo Instagram da criadora de conteúdo.