Mais
    InícioPublicidadeNetflix Filipinas instala boneca de Round 6 em Shopping

    Netflix Filipinas instala boneca de Round 6 em Shopping

    Diferente daqui onde a Netflix apostou em interação por WhatsApp, nas Filipinas a boneca de Round 6 deu um susto em quem atravessava no sinal vermelho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix de diversos países está investindo na comunicação para promover a série sul-coreana Round 6, que apesar de problemas polêmicos, tem sido um grande sucesso.
    • Netflix Filipinas instalou uma boneca do jogo "Batatinha Frita 1, 2, 3" em um Shopping, assustando as pessoas com movimentos e luzes.
    • A série Round 6 da Netflix acompanha a história de um homem endividado que participa de um jogo onde o prêmio é dinheiro, mas com consequências fatais para os perdedores.

    A Netflix de diversos países está investindo pesado na comunicação para promover a nova série sul-coreana Round 6 que, embora tenha encontrado alguns problemas polêmicos no meio do caminho, ainda assim tem sido um grande sucesso. Dessa forma, a Netflix Filipinas instalou a boneca do jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3” em um Shopping e deixou todo mundo assustado.

    Como relata o portal Omelete e a Variety, essa ação impressionou todos que passavam pelo Shopping por conta de seu posicionamento. A boneca ficou estrategicamente posicionada de costas para um semáforo de pedestres e, ao se deparar com um pedestre passando no vermelho, o robô virava sua cabeça e acendia um led vermelho em seus olhos.

    https://twitter.com/Netflix_PH/status/1440526270123495437

    Eu não tenho dúvidas de que aqui no Brasil essa boneca viraria ponto turístico e renderia diversas fotos instagramáveis, mas aqui o cenário foi outro, já que a Netflix aproveitou o cartão de visita do jogo para criar um número de WhatsApp e distribuir figurinhas de Round 6.

    Sobre Round 6

    A nova produção sul-coreana da NetflixRound 6, acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    Round 6 já está disponível completa na Netflix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade