Mais
    InícioPublicidadeMcDonald's faz parceria com Carreta Furacão para reforçar Drive-Tudo

    McDonald’s faz parceria com Carreta Furacão para reforçar Drive-Tudo

    Novo vídeo divulgado pelo Méqui traz a turma do Carreta Furacão de bicicleta, patins e monociclo passando pelo Drive-Tudo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's fechou parceria com Carreta Furacão para reforçar campanha Drive-Tudo.
    • Novo layout do Drive-Tudo ainda não está disponível em todas unidades, mas novo formato de atendimento está valendo.
    • Carreta Furacão também fez parceria com Cabana Burger e Crash Bandicoot, mostrando sucesso e entretenimento brasileiro.

    Há alguns meses publicamos aqui no GKPB sobre a mudança do Drive-Thru para Drive-Tudo no McDonald’s e agora, com a campanha ainda no ar, a rede de fast-food fechou uma parceria com o grupo Carreta Furacão para reforçar a ideia.

    “Até a Carreta Furacão largou a carreta para passar no Drive-Tudo”, diz o vídeo publicado no Instagram do Méqui com os integrantes do grupo passando pelo Drive de bicicleta, patins e monociclo. Confira:

    https://www.instagram.com/p/CUaAwaBrXOs

    O novo layout com a identidade visual do Drive-Tudo ainda não está disponível em todas as unidades do McDonald’s, mas a mudança no formato de atendimento já está valendo em todos os restaurantes do país. Basta pegar seu veículo, seja qual for, e passar pelo Drive para adquirir seu pedido.

    O sucesso da Carreta Furacão

    Há pouco mais de uma semana, publicamos aqui no portal sobre a parceria do grupo Carreta Furacão com o Cabana Burger para a inauguração de uma nova unidade localizada em Ribeirão Preto, que também foi um sucesso.

    Além disso, vale lembrar da “Crasheta Furacão”, onde o grupo “ganhou mais um integrante” em outubro do ano passado para anunciar o lançamento de um novo jogo do Crash.

    https://twitter.com/CrashBandicoot/status/1311715355937497088

    De qualquer forma, as parcerias com o grupo Carreta Furacão são sempre muito divertidas e não há dúvidas de que esse é um entretenimento contagiante tipicamente brasileiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade