Mais
    InícioGeekColecionáveisFunko anuncia POP's de clássicos do Cartoon Network

    Funko anuncia POP’s de clássicos do Cartoon Network

    A nova linha de colecionáveis Funko POP traz clássicos do Cartoon Network como Coragem, o Cão Covarde, O Laboratório de Dexter e mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova linha de Funko POP lançada em parceria com o Cartoon Network inclui personagens da Golden Era do canal.
    • Disponível para pré-venda nos Estados Unidos por US$ 10,99, com previsão de lançamento em dezembro.
    • HBO Max Festival irá reproduzir por 24 horas produções da HBO Max, incluindo programas inéditos e episódios de estreia de animações.

    A nostalgia pegou os fãs de Cartoon Network de surpresa com esse novo lançamento que a marca anunciou, agora os colecionadores de Funko POP poderão colecionar figuras de seus personagens favoritos da Golden Era do canal.

    Para este anúncio, a Funko revelou a sua nova linha de POP’s que inclui personagens como Coragem (Coragem, o Cão Covarde), Johnny Bravo, Deedee e Dexter (O Laboratório de Dexter), A Vaca e o Frango, e Macaco Louco, Fuzzy Confusão, Docinho, Lindinha e Florzinho (As Meninas Superpoderosas). Confira:

    A nova coleção de Funko POP em parceria com o Cartoon Network já está disponível para pré-venda na Entertainment Earth nos Estados Unidos pelo preço de US$ 10,99 (R$ 58,60) e tem previsão de lançamento para dezembro deste ano. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

    E se você é um grande fã das produções da Warner Bros e Cartoon Network, vale lembrar que no próximo dia 26 acontecerá o HBO Max Festival, onde o canal de TV irá reproduzir por 24h produções da HBO Max em sua programação, incluindo até mesmo programas nunca vistos antes na televisão e episódios de estreia de animações como DC Superhero Girls, Acampamento do Verão e outros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade