Mais
    InícioPublicidadeModaLacoste lança coleção em parceria com Polaroid

    Lacoste lança coleção em parceria com Polaroid

    As peças são inspiradas na trajetória da famosa marca de câmeras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lacoste se uniu a Polaroid para lançar uma coleção de roupas, sapatos e acessórios que os fãs de fotografia irão amar, já que as peças chegam com referências da icônica cultura e cores da famosa marca de câmeras.

    A coleção Lacoste X Polaroid apresenta a releitura dos clássicos itens da marca francesa inspirados pela trajetória de Polaroid. O Crocodilo Lacoste é inserido em camisas polos e moletons em tons vibrantes, enquanto vestidos com gola polo e camisas chegam com listras oversized que transmitem uma silhueta moderna e ousada.

    Continua depois do anúncio

    Os acessórios, por sua vez, acompanham a paleta arco-íris da coleção, em tênis brancos com sutis listras coloridas, assim como bonés, relógios e mochilas que trazem o ar esportivo da Lacoste. Para a Lacoste Live, fotos históricas da marca francesa foram aplicadas a camisas polos oversized, moletons, camisetas e calças em looks athleisure.

    Veja também:  Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Para divulgar a novidade aqui no Brasil, a Lacoste lançou uma campanha com o fotógrafo e artista plástico Felipe Morozini e com a cantora MC Dricka, que traduz o espírito criativo, alegre e ousado conectando o legado das históricas marcas com o mundo atual.

    Preço e disponibilidade – Lacoste X Polaroid

    A coleção Lacoste X Polaroid já está disponível em lojas físicas e através da digital flagship, com preços que variam de R$ 329,00 até R$ 1.299,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade