Mais
    InícioPublicidadeBrandingInvasão Tortuguita: Arcor promove ações 360 com fãs

    Invasão Tortuguita: Arcor promove ações 360 com fãs

    Arcor promove campanha 360 para de gerar mais conexão, intensificar a marca e explorar todo seu portfólio

    Publicidade

    Com o conceito “Tá ON! Tá dominado!”, a Arcor está promovendo a segunda edição da Invasão Tortuguita, uma campanha 360º em que a icônica tartaruguinha está em todos os pontos de contato com o público-alvo no intuito de gerar mais conexão, intensificar a marca e explorar todo seu portfólio.

    Este ano, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital, além de campanhas internas de incentivo para estreitar o relacionamento com todos clientes estratégicos.

    Continua depois do anúncio

    No dia 8 de outubro, acontecerá o “Dia T” – uma ativação em grandes supermercados do país que contará com cerca de 500 promotores de vendas uniformizados para reforçar ainda mais o mix de produtos da marca e aumentar sua exposição nas lojas.

    “A Tortuguita é uma das principais marcas da Arcor e está presente em todas as categorias de negócios em que a empresa atua no país. No ano passado, durante a invasão, crescemos mais de 40% em uma das principais linhas da marca. Buscamos com o movimento nos conectarmos ainda mais com o Trade e fãs da marca, sempre desenvolvendo novidades que contagiam e engajam. Agora em outubro, o grupo se prepara para mais um super lançamento da marca”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

    Tortuguita ON no Digital

    Como estratégia para gerar interação e engajamento nas redes sociais da Tortuguita – Instagram, Facebook, e TikTok – a personagem que se lançou, recentemente, como digital influencer fará diversos posts inéditos com foco em produtos e parcerias com outros influenciadores, lançando uma divertida competição online.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Os influencers Lucas Rangel e Tortuguita serão os embaixadores da campanha, que contará com a participação de 3 equipes. Seguindo a tendência de desafios da Internet, a mecânica trará o conceito do “ritual Tortuguita” e contará com representantes para cada time.

    As equipes serão lideradas pelos influenciadores Enaldo Lopes, Fellipe Sena da Silva e Gustavo Tubarão. A ideia é que eles lancem desafios para que seus seguidores participem da ação, permitindo, assim, que a personagem consiga desbloquear sua nova Trend no TikTok, no dia 8 de outubro.

    Publicidade

    Últimos stories

    Johnnie Walker anuncia Red...

    A Johnnie Walker decidiu mergulhar no universo de La Casa de Papel para apresentar sua edição limitada da Red Label inspirada na série

    Bob’s lança sanduíche Costela...

    Novidade no cardápio, sanduíche apresenta molho sabor costela e hamburguer feito em parceria com a Friboi

    KitKat relança sabores de...

    A linha traz chocolates com misturas inusitadas de comidas e drinks da data comemorativa

    Fanta Horror Fest: Fanta...

    O evento vai distribuir vários prêmios especiais, como ingressos de cinema e descontos em lanches, para quem conseguir assistir curtas de terror
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,344FãsCurtir
    116,296SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade