O Cabana Burger já existe há cinco anos com o objetivo de oferecer smash burger simples e saboroso unido a uma atmosfera jovem que vai desde a sua decoração até suas ações de marketing e, por esse motivo, chamou ninguém mais, ninguém menos, que a Carreta Furacão para inaugurar uma nova unidade.
Na última semana, o Cabana Burger inaugurou sua vigésima unidade em Ribeirão Preto e o grupo Carreta Furacão, que foi fundado na região, esteve presente. Durante a estreia, os integrantes fantasiados de personagens famosos dos quadrinhos e televisão, animaram as ruas da cidade com suas danças anunciando a chegada do novo restaurante.
O vídeo foi um sucesso nas redes sociais do Cabana Burger. “Melhor maneira de anunciar a chegada do Cabana com um dos patrimônios tombados de Ribeirão”, afirmou uma internauta.
“Mais uma vez apostamos no caráter divertido e com linguagem nativa da internet para nos aproximar de nossos consumidores. Vemos a marca muito mais do que uma hamburgueria, mas uma plataforma em que comunicamos verdadeiramente o que acreditamos. Somos uma marca naturalmente divertida”, afirma Géssica Romanini, gerente de marketing do Cabana Burger.
Hoje a hamburgueria conta com 20 unidades em São Paulo, Grande ABC, Alphaville, Campinas e Rio de Janeiro. A companhia tem um plano de expansão de 100 novas lojas até 2026. A casa, que possui uma cozinha central de 4 mil metros quadrados, produz (em média) 4 toneladas de sorvete por mês, 20 toneladas de carne, 9 toneladas de molhos, 10 mil cookies e 15 mil pudins – tudo feito à mão.