Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMoranguinho ganha reboot com nova história e novo design

    Moranguinho ganha reboot com nova história e novo design

    Nessa nova etapa, a Wildbrain apresenta a personagem com sonho de ser uma grande confeiteira para conquistar público de três a seis anos e suas mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Moranguinho passou por um redesign para atender a nova geração com a série animada "Moranguinho na Cidade Grande".
    • A nova série foca em crianças de três a seis anos e suas mães, com 40 episódios e conteúdo em cinco idiomas diferentes.
    • A marca planeja lançar brinquedos inspirados na nova fase da personagem a partir de setembro de 2022.

    A Moranguinho é uma personagem atemporal que de tempos em tempos passa por um redesign para atender o novo público e isso acaba de acontecer com a nova série animada chamada “Moranguinho na Cidade Grande”, que chegou no YouTube no último sábado (18).

    A nova série está disponível em cinco idiomas diferentes e agora foca na geração de crianças três a seis anos e suas mães. Para a primeira temporada serão 40 episódios, além de videoclipes, trailers e sneak peaks.

    “Ao longo dos anos, a personagem passou por transformações para conversar com públicos de várias gerações. Essa mudança agora conecta o personagem à geração alfa, mas esperamos e acreditamos que todos os fãs irão gostar do novo conteúdo da marca, já que em sua essência, a Moranguinho continua sendo uma garota doce, sonhadora, amigável e divertida. Temos certeza de que as mães que conheceram a marca nos anos 80 passarão a compartilhar bons momentos com suas filhas, assistindo à nova série”, explica Michael Riley, chief brand officer da Wildbrain.

    Na nova história, Moranguinho quer ser a melhor confeiteira da Cidade Grande (Big Apple City). Michael relata que para criação dessa nova história alguns pontos ficaram em destaque: panificação, amizade e aroma e, adicionar um novo conteúdo com diversidade, ecologia e liderança.

    Atualmente, a maior audiência dos canais do YouTube da personagem é em inglês, mas o público brasileiro aparece em segundo lugar. Para esse novo momento a empresa realizou uma pesquisa com meninas e mães no Brasil, França e EUA, podendo descobrir que os personagens e histórias modernas eram muito atraentes para o público daqui. O novo visual das bonecas seguem o que está na moda, de estilos de cabelos a interesses dessa geração.

    A marca já planeja o lançamento de brinquedos com os looks dessa nova fase da personagem, com previsão para a partir de setembro de 2022. Os episódios da antiga e da nova moranguinho podem ser vistos no canal da personagem no YouTube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança novo combo em parceria com Naruto

    Há alguns dias atrás, nós aqui do GKPB anunciamos que a nova campanha do Burger King seria Naruto e, após algumas especulações e 'spoilers'...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança novo combo em parceria com Naruto

    Há alguns dias atrás, nós aqui do GKPB anunciamos que a nova campanha do Burger King seria Naruto e, após algumas especulações e 'spoilers'...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade