Mais
    InícioInovaçãoE-sportsNobru é o novo embaixador de Razer e Razer Gold

    Nobru é o novo embaixador de Razer e Razer Gold

    Agora o streamer é embaixador da Razer e da Razer Gold, marca que será patrocinadora master da CPN, torneio de Free Fire para Emuladores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nobru, jogador profissional de Free Fire e cofundador da Fluxo, tornou-se embaixador da Razer e Razer Gold.
    • Razer Gold será a patrocinadora master da 5ª edição da CPN, torneio de Free Fire para Emuladores criado por Nobru.
    • Parceria foi firmada pela 3C Gaming, agência especializada em projetos de esports e responsável por gerenciar a carreira do atleta.

    O jogador profissional de Free Fire e cofundador da Fluxo, Nobru, agora é o mais novo embaixador de Razer e Razer Gold. Agora, as tradicionais marcas de periféricos gamers e créditos digitais para jogos estarão presentes no dia a dia do streamer, que utilizará produtos da empresa durante suas lives e competições. Além disso, a Razer Gold também será a patrocinadora master da 5ª edição da CPN, torneio de Free Fire para Emuladores criado pelo atleta.

    “Agora eu sou do time Razer e Razer Gold! As marcas já faziam parte da nossa família do Fluxo mas, agora, tenho o prazer de anunciar que sou embaixador dessa empresa que admiro tanto. Todo mundo tá ligado que sempre quero estar próximo dos melhores, por isso, quando surgiu a possibilidade, nem pensei duas vezes. Fiquem espertos que vai rolar chuva de goldzin pra todo mundo, tanto nas minhas lives quanto na CPN”, disse Nobru sobre a parceria.

    Segundo Dennis Ferreira, head of Latam da Razer Gold, firmar essa parceria com o jogador e com a CPN faz parte da estratégia de posicionamento da empresa no universo gamer: “A parceria vai dar ainda mais visibilidade e força para os esportes eletrônicos, atendendo às expectativas do nosso público gamer”.

    A parceria entre Nobru, Razer e Razer Gold foi firmada pela 3C Gaming, agência especializada em projetos de esports e responsável por gerenciar a carreira do atleta. Para Allan Fernandes, sócio e responsável pela área comercial da 3C, o histórico de parcerias entre as empresas ajudou na negociação: “A Razer e a Razer Gold são nossas parceiras de longa data. Desde o início do ano, eles fazem parte do time de patrocinadores do Fluxo, o que facilitou muito a nossa negociação. Sendo assim, eles conhecem nosso modelo de trabalho, comprometimento e foco nos resultados, além de conhecer muito bem o Nobru. Firmar essa nova parceria é mais um grande objetivo alcançado pela nossa empresa”.

    Para ficar por dentro dessa e de outras novidades, você pode acompanhar o Nobru em suas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade