Gilberto Nogueira, também conhecido popularmente como Gil do Vigor, ganhou todo carinho do público durante sua trajetória dentro do BBB e já tendo estrelado as mais variadas campanhas de publicidade desde sua saída do programa, agora chega como protagonista da nova campanha de Amstel.
No filme de 30 segundos, Gilberto relata um pouco de sua trajetória durante a vida. Enquanto caminha, o economista conta que já foi auxiliar de garçom, tentou ser modelo, foi noivo de uma mulher e outras coisas, concluindo com “I AM GIL”, para a assinatura da campanha.
Gil do Vigor entra no time para reforçar o conceito da nova campanha de Amstel, que defende que você pode ser o que você quiser e assina como “I AMSTEL”. A campanha anteriormente já havia soltado um filme com participação de grandes celebridades que se incluem dentro da sigla LGBTQIA+, tais como Pabllo Vittar, Hey Cat, Marcela Mc Gowan, Bielo Pereira, Matheus Carrilho, Raphael Dumaresq e outros.
A agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas é a Mynd, que é especializada em marketing de influência e entretenimento. Para saber mais sobre a campanha, você pode acessar o site oficial da Amstel Brasil.