Mais
    InícioPublicidadeGil do Vigor estrela campanha de Amstel

    Gil do Vigor estrela campanha de Amstel

    Na nova campanha da marca, o economista relata sua trajetória contando as diversas etapas de sua vida e conclui: "I AM GIL"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, protagoniza nova campanha da Amstel.
    • No filme de 30 segundos, Gil relata sua trajetória de vida e conclui com "I AM GIL".
    • A campanha da Amstel, com o conceito "I AMSTEL", conta também com a participação de celebridades LGBTQIA+ e é gerenciada pela agência Mynd.

    Gilberto Nogueira, também conhecido popularmente como Gil do Vigor, ganhou todo carinho do público durante sua trajetória dentro do BBB e já tendo estrelado as mais variadas campanhas de publicidade desde sua saída do programa, agora chega como protagonista da nova campanha de Amstel.

    No filme de 30 segundos, Gilberto relata um pouco de sua trajetória durante a vida. Enquanto caminha, o economista conta que já foi auxiliar de garçom, tentou ser modelo, foi noivo de uma mulher e outras coisas, concluindo com “I AM GIL”, para a assinatura da campanha.

    Gil do Vigor entra no time para reforçar o conceito da nova campanha de Amstel, que defende que você pode ser o que você quiser e assina como “I AMSTEL”. A campanha anteriormente já havia soltado um filme com participação de grandes celebridades que se incluem dentro da sigla LGBTQIA+, tais como Pabllo Vittar, Hey Cat, Marcela Mc Gowan, Bielo Pereira, Matheus Carrilho, Raphael Dumaresq e outros.

    A agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas é a Mynd, que é especializada em marketing de influência e entretenimento. Para saber mais sobre a campanha, você pode acessar o site oficial da Amstel Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade