A Mars Wrigley expande seu portfólio e anuncia que está lançando duas novidades que os consumidores esperam há muito tempo: o Snickers e o Twix em uma versão Dark.
O Snickers Dark agora traz uma cobertura deliciosa de chocolate meio amargo. Já o Twix Dark representa a combinação perfeita de biscoito, caramelo e chocolate meio amargo.
“Queremos que Snickers Dark incentive as pessoas a assumirem os lados mais irreverentes de suas personalidades, algo que nem sempre entra em cena, assim como o novo sabor do chocolate, que ousa em apresentar uma nova versão com uma combinação inigualável de chocolate meio amargo, caramelo, nougat e amendoim”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
Para divulgar o lançamento, a Mars apresentou uma campanha diferente. Criada em parceria com as agências The&Partnership e Ogilvy, ela convida todos os amantes da marca a trazerem de volta seu “Lado Dark”, que assim como o chocolate meio amargo, significa ser ousado, intenso e autêntico, de uma forma positiva e sem rótulos.
Preço e disponibilidade – Snickers Dark
Os fãs da marca que quiserem experimentar as novidades, já podem encontrar o Snickers e Twix Dark à venda nas principais redes varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 2,99 por unidade.