Mais
    InícioPublicidadeBurger King EUA lança campanha com Anitta

    Burger King EUA lança campanha com Anitta

    No filme a cantora aparece conversando com ela mesma sobre a decisão do combo ser sobre a "Larissa Machado"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King EUA lançou combos com Anitta, Nelly e LilHuddy.
    • Anitta é substituída por Larissa Machado na nova campanha da rede.
    • Anitta escolheu o combo “Impossible Whopper” (Whopper de Plantas) e retirou a maionese para torná-lo vegano, incentivando uma dieta mais saudável e desmistificando a comida vegana.

    Como já falamos aqui, o Burger King EUA lançou combos com Anitta, Nelly e LilHuddy, mas agora, para a nova fase da campanha, a rede traz um vídeo de divulgação com a brasileira.

    No filme, o locutor avisa Anitta que a rede decidiu realizar a sua substituição por Larissa Machado na nova campanha. O comercial ainda faz uma brincadeira, trazendo a própria cantora para interagir com ela mesma. Assista:

    Campanha do Burger King com Anitta.

    O comercial estreou durante o intervalo do VMA 2021 (MTV Video Music Awards), onde ela também se apresentou. Por aqui só foi possível assistir pela internet, mas os fãs já deram um jeito de legendar para todos poderem ver e, claro, os brasileiros já foram comentar nas redes sociais.

    No Twitter, onde é sempre muito comentado o VMA, muitas pessoas ficaram felizes pela Anitta e sua campanha. Já outros, ficaram tristes pelo combo da cantora não chegar ao Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Além disso, no nosso post sobre o lançamento, falamos que o combo da Anitta é o “Impossible Whopper” (Whopper de Plantas) e, recentemente, a artista explicou que a decisão do lanche foi dela mesma, e que ainda fez questão de retirar a maionese para que o combo se tornasse vegano.

    O anúncio foi feito no Instagram do portal Vista-se, e a escolha pelo hambúrguer de planta veio pela cantora acreditar que é importante a sociedade diminuir o consumo exagerado de carne, e para as pessoas pararem de associar comida vegana a uma comida ruim. Veja a seguir:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade