Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's não usará mais ingredientes artificiais no McLanche Feliz

    McDonald’s não usará mais ingredientes artificiais no McLanche Feliz

    A mudança é mais uma das alterações que acontecem no cardápio, desde 2011, para melhorar a qualidade das refeições

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Arcos Dorados substitui corantes e aromatizantes artificiais do McLanche Feliz por ingredientes naturais em 20 países da América Latina e Caribe.
    • Pesquisa indicou que 45% dos pais entrevistados gostariam de oferecer refeições sem corantes e aromatizantes artificiais aos filhos.
    • McLanche Feliz passou por mudanças desde 2011 visando oferecer refeições variadas e saborosas, com combinações com menos de 600 calorias e aprovadas por órgãos de nutrição e cardiologia.

    A Arcos Dorados, responsável pela operação da marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, acaba de anunciar que está substituindo totalmente os corantes e aromatizantes artificiais do McLanche Feliz por ingredientes naturais.

    A mudança veio a partir de uma pesquisa feita no último ano, em que indicava que 45% dos pais entrevistados gostariam de oferecer a seus filhos refeições sem corantes e aromatizantes artificiais.

    A mudança dos ingredientes artificiais no McLanche Feliz faz parte de um trabalho que o McDonald’s vem realizando, desde 2011, para proporcionar refeições variadas e saborosas. “Temos aprimorado o cardápio do McLanche Feliz ao longo das últimas décadas, e nos orgulhamos de oferecer refeições preparadas com ingredientes de qualidade e que atendam as demandas dos pais, ao mesmo tempo que ofereceram combinações variadas para as crianças”, destaca Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dourados.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O McLanche Feliz está em constante evolução e, em 2011 passou a contar com as Mcfritas Kids, já em 2013 a marca eliminou a opção de refrigerantes no combo. Em 2014 o Danoninho chegou como opções de sobremesa e no ano seguinte os tomatinhos foram incorporados às opções de acompanhamento.

    Atualmente a marca oferece combinações com menos de 600 calorias, fruto da reformulação apresentada em 2019, com combinações que atendem aos Critérios Nutricionais Globais do McDonald’s, e aprovados​​ pela Sociedade Interamericana de Cardiologia, a Associação Brasileira de Nutrição, a Fundação Cardiológica de Argentina e a Sociedade Peruana de Nutrição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade