Mais
    InícioGeekSériesNetflix Itália "prende" quem dá spoiler de La Casa de Papel

    Netflix Itália “prende” quem dá spoiler de La Casa de Papel

    100 fãs da série ficaram "presos" e sem contato com o mundo externo por 5 horas, para que nada da nova temporada vazasse

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A tão esperada última temporada de La Casa de Papel finalmente foi ao ar, e depois de tanto tempo ninguém vai querer receber um spoiler do final, pensando nisso a Netflix Itália fez uma ação especial, em que “prendeu” 100 pessoas que dão spoilers dentro de um avião.

    A ativação consistia em chamar 100 fãs de La Casa de Papel, que dão spoiler, para uma viagem de avião, mas o que essas pessoas não imaginavam é que elas assistiriam a série e ficariam “presas” nesse voo durante o total de horas da temporada.

    Continua depois do anúncio
    Ação da Netflix Itália contra spoiler de La Casa de Papel.

    Em um avião com um design especialmente feito para a série, os passageiros ficaram 5 horas dentro da aeronave sem contato nenhum com o mundo externo, apenas imersos no universo de La Casa de Papel e assistindo a nova temporada sozinhos. Tudo isso para que não vazasse nenhum spoiler para os outros fãs.

    Veja também:  Netflix divulga trailer de Berlim, spin-off de La Casa de Papel

    Como um toque especial da ativação, ao final do vídeo, depois que todos os passageiros saem do avião, uma das pessoas mascaradas ainda se revela. E para a surpresa de todos que vão assistir ao vídeo, o mascarado que estava a todo momento com os fãs era ninguém menos que Darko Perić, o Helsinki de La Casa de Papel.

    Toda a ação foi filmada e é possível ver pelo YouTube e Instagram da Netflix Itália.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade