Mais
    InícioGeekSériesNetflix Itália "prende" quem dá spoiler de La Casa de Papel

    Netflix Itália “prende” quem dá spoiler de La Casa de Papel

    100 fãs da série ficaram "presos" e sem contato com o mundo externo por 5 horas, para que nada da nova temporada vazasse

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix Itália realizou uma ação especial para prender 100 pessoas que dão spoilers da última temporada de La Casa de Papel em um avião.
    • Os passageiros assistiram à nova temporada da série durante 5 horas dentro da aeronave, sem contato com o mundo externo.
    • Ao final da ativação, o ator Darko Perić, que interpreta Helsinki na série, revelou-se como um dos mascarados que estavam com os fãs no avião.

    A tão esperada última temporada de La Casa de Papel finalmente foi ao ar, e depois de tanto tempo ninguém vai querer receber um spoiler do final, pensando nisso a Netflix Itália fez uma ação especial, em que “prendeu” 100 pessoas que dão spoilers dentro de um avião.

    A ativação consistia em chamar 100 fãs de La Casa de Papel, que dão spoiler, para uma viagem de avião, mas o que essas pessoas não imaginavam é que elas assistiriam a série e ficariam “presas” nesse voo durante o total de horas da temporada.

    Ação da Netflix Itália contra spoiler de La Casa de Papel.

    Em um avião com um design especialmente feito para a série, os passageiros ficaram 5 horas dentro da aeronave sem contato nenhum com o mundo externo, apenas imersos no universo de La Casa de Papel e assistindo a nova temporada sozinhos. Tudo isso para que não vazasse nenhum spoiler para os outros fãs.

    Como um toque especial da ativação, ao final do vídeo, depois que todos os passageiros saem do avião, uma das pessoas mascaradas ainda se revela. E para a surpresa de todos que vão assistir ao vídeo, o mascarado que estava a todo momento com os fãs era ninguém menos que Darko Perić, o Helsinki de La Casa de Papel.

    Toda a ação foi filmada e é possível ver pelo YouTube e Instagram da Netflix Itália.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade