Mais
    InícioPublicidadeLançamentosO Boticário cria linha Cuide-se Bem Bubbaloo

    O Boticário cria linha Cuide-se Bem Bubbaloo

    Parceria entre a marca de cosméticos e Mondelez apresenta linha de produtos inspirada no famoso chiclete.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário se une à Mondelez para lançar uma edição especial de produtos para o corpo chamada Cuide-se Bem Bubbaloo.
    • A linha inclui diversos itens como loção desodorante corporal, caixa de sabonetes, body splash, creme para as mãos, gloss labial e sabonete líquido.
    • A fragrância dos produtos é inspirada no sabor Tutti-frutti do chiclete Bubbaloo, com preços promocionais variando de acordo com a quantidade adquirida.

    O Boticário não tem muita tradição de parcerias para o lançamento de produtos com marcas mais populares, mas dessa vez a companhia se une à Mondelez para o lançamento de uma edição especial de sua linha de produtos para o corpo que leva o nome de um dos chicletes mais conhecidos no mundo. A linha Cuide-se Bem Bubbaloo.

    A linha vai trazer uma loção desodorante corporal e uma série de outros itens da linha Cuide-se Bem, como caixa de sabonetes, body splash, creme para as mãos, gloss labial e sabonete líquido. Há um destaque para o sabonete líquido, pois a expectativa é que o produto traga cheiro e textura inspirados no já conhecido recheio do chiclete.

    Cuide-se Bem Bubbaloo – O Boticário

    Ao todo, serão lançados sete produtos na parceria entre as marcas: “A escolha pela fragrância Bubbaloo Tutti-frutti se deve a esse ser o sabor mais emblemático do ‘bubblegum’, transportando os consumidores direto para lembranças afetivas”, conta a diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário, Vanessa Machado.

    Nova linha Cuide-se Bem Bubbaloo – O Boticário – Imagem: Divulgação.

    Essa é a primeira vez que a empresa de chicletes participa do licenciamento de produtos do setor de beleza. “É uma forma interessantíssima para a marca ampliar seus pontos de contato com o consumidor, estando presente em outros momentos da sua vida, mas sempre trazendo boas sensações”, afirma a Mondelez Internacional, em nota. “Podemos esperar novas parcerias e muito mais novidades para Bubbaloo, é só o começo”.

    Preço e disponibilidade

    A novidade ainda não foi confirmada pela marca, mas nós já conseguimos algumas informações sobre o produto. De acordo com a vendedora de uma loja da rede, o produto deve estar disponível para venda nas lojas somente a partir do dia 06 de outubro. O produto tem previsão de chegada aos catálogos a partir do ciclo 15.

    Já o preço chega um pouco abaixo dos já praticados pela linha, pois chegam já em promoção com até 30% de desconto. Confira abaixo:

    Preço PromocionalLoção 400mlLoção 200mlGlossCreme mãosSabonete líquidoBody SplashSabonete barra (2 un)
    1 unidadeR$ 45,81R$ 34,11 R$ 31,41R$ 26,01R$ 27,81R$ 35,91R$ 15,21
    2 unidadesR$ 40,72R$ 30,32R$ 27,92R$ 23,12R$ 24,72R$ 31,92R$ 13,52
    3 ou mais unidadesR$ 35,63R$ 26,53 R$ 24,43R$ 20,23R$ 21,63R$ 27,93R$ 11,83
    Nova linha Cuide-se Bem Bubbaloo chega com 30% de desconto. Imagem: Divulgação.

    “Cuide-se Bem e Bubbaloo se juntaram para fazer você reviver a fase mais divertida da vida. Com uma textura leve para passar no corpo a fragrância inspirada no cheirinho inconfundível de tutti-frutti Bubbaloo seu momento de cuidado vai ficar ainda mais divertido.”, diz o texto na embalagem do produto.

    Alguns youtubers já tiveram acesso antecipado ao produto. E de acordo com eles o cheiro é bem suave, não muito adocicado, e lembra muito o Bubbaloo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    [Atualizado em 04/10/2021 – 13h04] Atualizamos a publicação para incluir imagens oficiais da nova coleção.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade