Mais
    InícioPublicidadeProdutosSundown apresenta nova fórmula com textura mais leve

    Sundown apresenta nova fórmula com textura mais leve

    Agora o produto não será mais pegajoso e terá uma absorção mais rápida na pele

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sundown lançou uma nova fórmula de protetor solar com textura mais leve e fácil de espalhar.
    • Mudança foi motivada pela dificuldade dos consumidores em lidar com a textura pegajosa do produto anterior.
    • Campanha "Passou, Piscou, Secou" destaca os benefícios da nova textura e traz uma abordagem moderna e divertida para o lançamento.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Mesmo sendo necessário para cuidar da própria saúde, muitas pessoas não gostam de passar protetor solar por conta da sua textura pegajosa. Mas agora a Sundown mudou e está com uma nova fórmula, que chega com uma textura mais leve e espalha melhor.

    A marca está renovando a sua linha regular (loção) de protetores FPS 30, 50 e 70, trazendo uma textura muito mais fluida, que facilita a saída do produto pela embalagem e ainda permite a absorção mais rápida na pele.

    Continua depois do anúncio
    Sundown apresenta nova fórmula.

    Daniele Cavalcanti, diretora de Marketing Brasil da Johnson & Johnson Consumer Health, destaca que a novidade é fruto de um trabalho constante ao lado de consumidores para ouvir, entender e atender às necessidades. “O consumidor está no centro das nossas comunicações e guia as tomadas de decisão da companhia. Não tem como executar uma nova campanha de uma marca tão icônica como Sundown sem entender as demandas das pessoas. A partir de estudos conduzidos por nossas equipes, notamos que a sensação de pele pegajosa e a dificuldade em espalhar o produto são barreiras constantes na aplicação do protetor solar”.

    A diretora também explica que essas informações foram essenciais para a marca ajustar o sensorial da linha regular (loção), agregando a eficácia da proteção de Sundown à uma textura mais leve comparada com a anterior.

    Continua depois do anúncio

    Para anunciar a novidade, a marca ainda lançou a campanha “Passou, Piscou, Secou”, que reforça os benefícios da nova textura em um tom moderno, trazendo uma pitada de brasilidade e diversão.

    Já a identidade visual e a paleta de cores foram planejadas para criar sinergia entre as ativações físicas e nas redes sociais da marca. Além disso, recursos visuais foram utilizados para reproduzir sensações de aplicação do produto e o rápido efeito de absorção na pele.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,115FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram