Mais
    InícioPublicidadeModaC&A lança coleção de óculos e relógios inspirados em Friends

    C&A lança coleção de óculos e relógios inspirados em Friends

    Os acessórios chegam em 6 modelos diferentes que vão representar cada um dos protagonistas da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da C&A lançar uma coleção de roupas de La Casa de Papel, agora a marca chega com mais uma collab inesperada. Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a C&A está lançando vários óculos e relógios inspirados em Friends.

    A coleção chega com seis modelos de cada acessório, e foram inspirados nos protagonistas Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey. Para o design de cada item, foi pensado em características que remetem ao personagem, como ícones e frases marcantes.

    Continua depois do anúncio
    Relógios de Friends.

    Para os relógios a C&A se uniu ao Séculus, um dos maiores fabricantes de relógio do país, e criou um design exclusivo com seis opções de cores, cada uma inspirada em um personagem de Friends. O acessório ainda conta com uma caneca especial de brinde referente ao protagonista escolhido.

    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido

    Já para a coleção de óculos, a marca traz seis diferentes opções de modelos. Com proteção UVA/UVB, cada acessório tem uma frase icônica de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, além de cores que combinam com os relógios da coleção.

    Óculos de Friends.

    Preço e disponibilidade – Óculos e relógios C&A x Friends

    Os óculos e relógios da coleção de Friends já estão à venda no site e aplicativo da C&A, por R$ 149,99 e R$ 399,99, respectivamente. Toda a linha também chega em lojas físicas selecionadas até 15 de setembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade