Mais
    InícioInovaçãoE-sportsUltimate Legends Training ganha 2ª temporada

    Ultimate Legends Training ganha 2ª temporada

    O reality show vai trazer 3 provas diárias que vão testar o desempenho profissional e pessoal dos participantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A 2ª temporada do ULT (Ultimate Legends Training) será apresentada pela Webedia Brasil em parceria com a Endemol Shine Brasil.
    • O reality show reunirá vinte jogadores de League of Legends que competirão em provas criativas e desafios no game.
    • A estreia está marcada para 14 de outubro, com transmissão nas plataformas Twitch, Facebook e YouTube, seguindo protocolos de segurança sanitária.

    A Webedia Brasil e a Endemol Shine Brasil anunciaram que está chegando a 2ª temporada do ULT (Ultimate Legends Training), um reality show que vai revelar os novos talentos de eSports do Brasil.

    Criado em 2018 pela Webedia, o ULT é um reality show que mostra a disputa entre jogadores de League of Legends, mas que ainda não se destacaram a ponto de ingressar em um time profissional.

    Bruna Thedy. Crédito: Agência YouYou.

    São selecionados vinte jogadores, com base em seus rankings no game, que viverão 21 dias de confinamento dentro de uma casa, onde terão que passar por 3 provas. A primeira delas será criativa (sem computador), para medir habilidades como concentração, foco e liderança.

    A segunda vai desafiar a criatividade e a habilidade dos participantes no game. E a terceira será uma disputa 5×5 dos times dentro da casa. Este modelo leva em conta não apenas os resultados da equipe, mas também o desenvolvimento pessoal de cada jogador para tornar as eliminações mais justas.

    Quem vai comandar o programa será a atriz Bruna Thedy, e os mentores dos participantes serão o treinador Thiago “Djoko” Maia e os ex-jogadores Gabriel “Kami” Santos e Murilo “Takeshi” Alves.

    A 2ª temporada de Ultimate Legends Training ainda conta com patrocínio master de Trident e Coca-Cola, que terão um espaço exclusivo dentro da casa, e atuando com cotas personalizadas entram a Geonav, Logitech e Subway.

    As gravações vão acontecer agora em setembro e a estreia está marcada para o dia 14 de outubro, com transmissão sempre às quintas-feiras, nos canais do MGG (antigo Versus), na TwitchFacebook e YouTube.

    De acordo com as produtoras, as gravações vão seguir os protocolos de segurança sanitária e este ano a final será na própria casa, sem plateia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade