Mais
    InícioPublicidadeCaio Afiune protagoniza nova campanha da Chevrolet para picape S10

    Caio Afiune protagoniza nova campanha da Chevrolet para picape S10

    Buscando se comunicar com o público-alvo da picape S10, a marca convidou o ex-BBB para mostrar que "quem é do campo entende"

    Publicidade

    A Chevrolet está lançando uma campanha para reforçar as inovações da picape S10 e, para isso, aposta no ex-BBB Caio Afiune para se comunicar diretamente com o público-alvo.

    Na nova campanha, Caio irá apresentar para o público todas as novidades do novo modelo, incluindo o design robusto, a tecnologia, segurança e a performance, incluindo um sistema de frenagem autônoma de emergência, motor 2.8 turbo diesel e tração 4X4 com seletor eletrônico. Além disso, o carro promete entregar Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável que o de um celular.

    Continua depois do anúncio

    Com o mote “Quem é do campo entende”, a campanha foi desenvolvida pela Commonwealth/McCann, divisão da WMcCann exclusiva no atendimento à Chevrolet.

    Segundo Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul, o objetivo da campanha é reforçar que a Chevrolet S10 é feita para quem entende do campo e por quem entende as necessidades de quem trabalha nele. “Nossa longa relação com o agronegócio faz com que saibamos quais aspectos de tecnologia e inovação esse mercado necessita”, explica.

    A comunicação com o público acontece também por meio das redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok e Twitter), com vídeos que destacam os diferenciais competitivos da S10. Caio Afiune também participará do S10Cast, podcast da S10 disponível nas plataformas de streaming.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,355FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade