Mais
    InícioPublicidadeCaio Afiune protagoniza nova campanha da Chevrolet para picape S10

    Caio Afiune protagoniza nova campanha da Chevrolet para picape S10

    Buscando se comunicar com o público-alvo da picape S10, a marca convidou o ex-BBB para mostrar que "quem é do campo entende"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chevrolet está lançando uma campanha para reforçar as inovações da picape S10 e, para isso, aposta no ex-BBB Caio Afiune para se comunicar diretamente com o público-alvo.

    Na nova campanha, Caio irá apresentar para o público todas as novidades do novo modelo, incluindo o design robusto, a tecnologia, segurança e a performance, incluindo um sistema de frenagem autônoma de emergência, motor 2.8 turbo diesel e tração 4X4 com seletor eletrônico. Além disso, o carro promete entregar Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável que o de um celular.

    Continua depois do anúncio

    Com o mote “Quem é do campo entende”, a campanha foi desenvolvida pela Commonwealth/McCann, divisão da WMcCann exclusiva no atendimento à Chevrolet.

    Segundo Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul, o objetivo da campanha é reforçar que a Chevrolet S10 é feita para quem entende do campo e por quem entende as necessidades de quem trabalha nele. “Nossa longa relação com o agronegócio faz com que saibamos quais aspectos de tecnologia e inovação esse mercado necessita”, explica.

    A comunicação com o público acontece também por meio das redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok e Twitter), com vídeos que destacam os diferenciais competitivos da S10. Caio Afiune também participará do S10Cast, podcast da S10 disponível nas plataformas de streaming.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade