Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer faz promoção de lanche por R$ 10

    Bullguer faz promoção de lanche por R$ 10

    A rede promove hoje (30/08) o CBDay (Cheeseburguer Day), em que vende seu famoso Standard pela metade do preço

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (30/08) o Bullguer está promovendo o CBDay (Cheeseburguer Day), uma promoção em que os consumidores da rede têm a oportunidade de comprar um lanche, que está entre um dos mais famosos e pedidos do cardápio, por apenas R$ 10.

    O lanche escolhido para a promoção foi o Standard, uma opção ideal para quem gosta de um clássico com muito sabor, já que ele leva 100 gramas de carne 100% Angus, queijo e pão macio de brioche carimbado.

    Continua depois do anúncio

    “O CBDay é uma data muito especial para nós. Esta celebração acontece na última segunda-feira do mês, não apenas para que os apaixonados por hambúrguer possam ter a oportunidade de experimentar o lanche por um valor promocional, mas também para aqueles que querem começar a semana com o pé direito”, comenta Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    O lanche promocional, que é vendido por 20 reais em dias normais, pode ser consumido no salão, para viagem ou no delivery da Rappi, com o limite de até 5 unidades por pedido. Para realizar o pedido de forma segura no delivery, acesse o app da Rappi e localize o Bullguer entre as opções de restaurantes.

    O CBDay está disponível em todas as 30 unidades espalhadas entre as cidades de São Paulo, Campinas, Santo André, Tamboré, Cotia, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro (Ipanema), Belo Horizonte e Brasília.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade