Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaGoose Island lança nova cerveja para celebrar meta batida em projeto sustentável

    Goose Island lança nova cerveja para celebrar meta batida em projeto sustentável

    A marca está lançando a Two Million, um rótulo especial para celebrar as 2 mil toneladas de embalagens que conseguiram recolher para a reciclagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (27/08) a Goose Island bateu uma grande meta, a marca de cerveja conseguiu recolher 2 mil toneladas de embalagens pós consumo, para serem encaminhadas para reciclagem da Green Mining. Por isso, com um marco tão grande como esse, a cervejaria está lançando uma nova cerveja para celebrar a meta batida.

    O novo rótulo é um American Pale Ale, o preferido pelo CEO da Green Mining, Rodrigo Oliveira, com aroma inconfundível de frutas amarelas, com maracujá e laranja. Tudo isso por conta da combinação dos lúpulos utilizados no dry hopping, como o Citra, o Centennial e o Amarillo.

    Continua depois do anúncio
    Cerveja da Goose Island pela meta batida.

    Com 5,0% de teor alcoólico e 35 IBU, essa cerveja equilibra o amargor do lúpulo com o malte, apresentando um sabor marcante e ótimo drinkability. Já o nome não poderia ser outro nessa celebração: Two Million.

    Veja também:  Brahma cria lata dourada para a campeã do Carnaval do Rio

    A Goose Island tem sua Brewhouse no bairro de Pinheiros, e sempre está buscando soluções e melhorias para o local e a cidade de São Paulo, entre esses projetos, uma delas foi essa parceria com a Green Mining.

    Por meio dessa iniciativa, coletores em um triciclo adaptado percorrem Pinheiros coletando, principalmente, as garrafas de vidro dos estabelecimentos parceiros e levam para uma caçamba em um estacionamento no centro do bairro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Toda vez que essa caçamba enche, ela é encaminhada para a Fábrica de Vidros da Cervejaria Ambev, no Rio de Janeiro, onde o material é processado e transformado em novas garrafas.

    Preço e disponibilidade – Goose Island Two Million

    Quem já ficou com vontade do novo rótulo e quer experimentar a cerveja pode encontrar o lançamento à venda no Brewhouse, e também nos aplicativos de delivery Rappi e Ifood. O Crowler de 710ml sai por R$ 25, e os copos de 280ml, 450ml e 570lm saem por R$ 9,00, R$ 18,50 e R$ 22,50, respectivamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade