Mais
    InícioAlimentos & BebidasiFood espalha carrinhos de mercado gigantes por São Paulo

    iFood espalha carrinhos de mercado gigantes por São Paulo

    O iFood espalhou por vários bairros da capital paulista carrinhos de compras gigantes para promover a sua ferramenta “Mercado”. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood está promovendo uma ação em São Paulo com carrinhos de mercado gigantes para promover o recurso "Mercado" do aplicativo.
    • Os carrinhos contam com um QR Code que oferece acesso a diversos descontos no "Show de Ofertas".
    • A ação terá duração até 7 de setembro, com os carrinhos circulando por diversos bairros de São Paulo durante 6 horas por dia, totalizando 90 horas de duração.

    Quem está por São Paulo pode ter ficado surpreso por se deparar do nada com carrinhos de mercado gigantes andando no meio da cidade, mas isso tudo se trata de uma nova ação do iFood.

    Isso mesmo, o iFood soltou pela cidade de São Paulo vários carrinhos de compras gigantes para promover as novas experiências de compra online que o aplicativo oferece, que nesse caso é sobre o recurso “Mercado”.

    Carrinhos de Compras gigantes iFood. Crédito: Divulgação.

    A ação busca ressaltar a conveniência e entrega ágil do iFood Mercado, e para engajar as pessoas que passam pelas ruas da capital paulista, os carrinhos ainda contam com um QR Code que, ao escanear a imagem, dará acesso a diversos descontos no “Show de Ofertas”.

    Até 7 de setembro os carrinhos estarão pelas ruas durante 6 horas por dia, passando pelos bairros de Pinheiros, Vila nova Conceição, Vila Madalena, Paraíso, Liberdade, Bixiga, Itaim Bibi, Vila Olímpia, São Judas e Vila Guarani. Com isso, ao todo a ação terá 90 horas de duração até o final da ativação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade