Mais
    InícioAlimentos & BebidasSubway lança Selfie Combo por R$ 19,90

    Subway lança Selfie Combo por R$ 19,90

    O Subway lançou o Selfie Combo, um combo personalizável de 4 itens (1 Sub, 2 acompanhamentos e 1 bebida) por R$ 19,90. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Subway anunciou uma promoção que é o que todo fã da rede pediu, o Selfie Combo, o famoso combo com quatro itens do cardápio (1 Sub, 2 acompanhamentos e 1 bebida) por R$ 19,90. Diferente das promoções do McDonald’s e do Burger King, a promoção do Subway é toda personalizável.

    O Selfie Combo foi pensado para ser “a cara do cliente”, por isso, o consumidor vai poder escolher 1 Sub de 15 cm entre os sabores Frango e Steak Churrasco, depois 2 acompanhamentos entre Chips, Batata Rosti e Cookie, e 1 bebida entre água ou refrigerante 300ml.

    https://www.instagram.com/p/CS7PkWurlaa/
    Selfie Combo do Subway.

    Infelizmente a promoção é por tempo limitado e fica disponível só até o dia 21 de setembro nas lojas físicas da rede. Já em app de delivery como o iFood, o Selfie Combo também está à venda, mas o valor aumenta para R$ 27,90.

    De acordo com a marca, a promoção varia de região para região, já que os restaurantes são livres para decidir se irão ou não aderir a ação. Por isso, recomendam consultar a disponibilidade do combo pessoalmente nas unidades.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade