Mais
    InícioAlimentos & BebidasHavanna lança cardápio de bebidas infantis com tema de Hotel Transilvânia

    Havanna lança cardápio de bebidas infantis com tema de Hotel Transilvânia

    O cardápio de bebidas infantis da Havanna traz 2 bebidas quentes e 1 gelada, sendo todas à base de chocolate e doce de leite. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havanna, pela primeira vez, está trazendo para seus consumidores um cardápio de bebidas infantis, mas que vai ter muitos adultos querendo também. Já que o menu chega com três novos itens à base de chocolate e o clássico doce de leite da marca.

    A novidade chega com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para encontros familiares. Além disso, a linha também traz a temática do filme “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”, que será lançado em breve, e cada bebida vai remeter ao nome de um personagem.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CS6vi38l9mj/
    Cardápio de bebidas infantis da Havanna.

    “A Havanna está sempre disposta a inovar e oferecer experiências gastronômicas únicas para o consumidor brasileiro. Nossa estratégia com o cardápio completo de bebidas, incluindo o público infantil, é ter um atrativo para atender à demanda de toda a família. Muitas famílias com crianças frequentam nossas lojas, elaboramos as versões kids justamente pensando neles”, destaca Fabio Michaluate, Gerente de Marketing da Havanna no Brasil.

    O grande destaque é o irresistível Doce de Leite Quente Kids, também conhecido como Drac de Leite. Muito cremoso, é a versão do chocolate quente com o doce de leite argentino como seu principal ingrediente, com borda de doce de leite e granulado colorido para finalizar e trazer alegria para a opção. Além disso, acompanha chantilly.

    Já o Choco Frank, popularmente nomeado como Chocolate Quente Kids, é como o clássico Havanna será apresentado às crianças. Com um visual super divertido, ele tem sua borda repleta de doce de leite da marca e, para finalizar, granulado colorido. A bebida ainda acompanha chantilly, que pode ser consumido individualmente ou misturado no chocolate, proporcionando mais cremosidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como alternativa de uma bebida gelada, a rede também lança o Delícia do Johnny, um Chocolate Cremoso Gelado Kids com a perfeita combinação entre o chocolate bem cremoso, com cobertura de chantilly e granulado colorido para finalizar.

    Preço e disponibilidade – Cardápio infantil de bebidas Havanna

    O novo cardápio já está à venda e é uma edição limitada, que fica disponível até o dia 17 de outubro nas mais de 130 lojas da cafeteria. O Chocolate Cremoso Gelado Kids é o único que não entra no menu para pedidos para viagem.

    Continua depois do anúncio

    O Drac de Leite e o Choco Frank vêm no tamanho de 120ml/130ml e custam R$ 10, e a Delícia do Johnny tem 200ml e sai pelo preço de R$ 12.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade