Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSonho de Valsa estreia novo posicionamento: Pense Menos, Ame Mais

    Sonho de Valsa estreia novo posicionamento: Pense Menos, Ame Mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de bombons Sonho de Valsa lançou um novo comercial com o posicionamento "Pense Menos, Ame Mais".
    • O anúncio de 1 minuto mostra casais se beijando sem preocupações acompanhados de um texto reflexivo.
    • Além do comercial, a marca criou um hotsite promocional para receber vídeos de clientes apaixonados que queiram aparecer no próximo anúncio da campanha.

    No último domingo, a marca de bombons Sonho de Valsa chamou atenção com a estreia do comercial de seu novo posicionamento “Pense Menos, Ame Mais”.

    O anúncio de 1 minuto veiculado em TV aberta traz casais se beijando sem preocupações ou preconceitos acompanhados de um texto sensacional. Assista!

    No que eles estão pensando?
    Não importa quem está olhando.
    Que a gente não sabe se controlar.
    Que não interessa a opinião dos outros.
    Que isso nunca vai dar certo.
    Será que é pra sempre?
    Que nada é impossível pra gente?
    Será que vão acordar as crianças?
    O que eles estão pensando?
    …Em nada!
    Pense menos, ame mais.
    Sonho de Valsa

    Eu não consegui até agora calcular o efeito desse comercial em mim, só sei que desde que o vi na TV eu me sinto mais calmo e esperançoso da vida quando chega ao fim.

    Além do filme de TV, a marca ainda lançou um hotsite promocional para receber vídeos de clientes apaixonados que queiram aparecer no próximo anúncio da campanha.

    Se você quiser enviar seu vídeo pode acessar o site clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade