Mais
    InícioPublicidadeShopee lança campanha com Jackie Chan

    Shopee lança campanha com Jackie Chan

    Em sua campanha para abrir a temporada de compras de fim de ano a Shopee convidou o astro internacional Jackie Chan

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB que agora a Shopee irá realizar promoções pelo menos um dia no mês até dezembro e, para a promoção do dia 9/9 a plataforma de market place convidou ninguém mais, ninguém menos, que o astro internacional Jackie Chan, para abrir a temporada de compras de fim de ano no Brasil, Cingapura, Malásia, Tailândia, Indonésia e Filipinas.

    “Gosto de colocar um sorriso no rosto das pessoas. É emocionante fazer parceria com a Shopee para comemorar essa temporada de compras e trazer mais alegria para meus fãs e usuários da Shopee. Eu me diverti muito trabalhando com a empresa e acho que pessoas de todas as idades vão adorar as atividades e o conteúdo que preparamos juntos. Espero que todos possam se juntar a nós para tornar esse momento memorável”, disse Jackie Chan sobre a campanha com a Shopee.

    Continua depois do anúncio

    “Nosso objetivo é ajudar empreendedores brasileiros os conectando com os consumidores que também encontrarão uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos animados em proporcionar alegria e tornar esta temporada de compras de fim de ano a melhor para todos”, afirma Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee Brasil.

    A ação começa às 0h do dia 23 de agosto e vai até 9 de setembro (9/9) com conteúdo em TV aberta e fechada, redes sociais, influenciadores e mídia online. Ao todo, serão oferecidos mais de R$4 milhões em vouchers para os consumidores, incluindo cupons de desconto, frete grátis sem mínimo de compras, entre outras ofertas e jogos temáticos com recompensas especiais.

    Para mais informações é possível acessar o site oficial dessa campanha e, nesse mesmo site, você também pode ativar notificações para ser avisado quando a campanha começar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade