Mais
    InícioPublicidadeNatura investe no universo gamer e lança campanha #SeJogaSquadNatura

    Natura investe no universo gamer e lança campanha #SeJogaSquadNatura

    Em #SeJogaSquadNatura, a Natura convidou Jinki, Melany, Haru e Miih para produzirem conteúdos especiais com produtos Faces e SOU. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Natura decidiu entrar no universo dos jogos e está lançando a campanha #SeJogaSquadNatura, em que convidou quatro grandes influenciadoras gamers para celebrar a liberdade de ser você mesma e a coragem de fazer o que ama.

    Com o objetivo de criar uma conexão emocional com o público jovem e se aproximar do mundo dos games, a Natura apresenta o Squad Gamer oficial de Faces e SOU, com Jinki, Melany, Haru e Miih. As streamers vão criar vários conteúdos nas redes sociais com alguns produtos de beleza e cuidado da marca.

    Continua depois do anúncio

    “Acreditamos que Faces e SOU tem muita sinergia com o universo de games, um mercado que vem crescendo a cada dia. Estamos falando de marcas que prezam pela auto expressão, a confiança e a coragem de ser quem realmente é e de fazer o que se ama. Queremos apoiar esse movimento e celebrar tudo isso em conjunto”, conta Fernanda Rol, Diretora de Marketing da Natura.

    Com o mote da auto expressão por meio da maquiagem e de rituais de autocuidado, a cada semana o time produzirá conteúdos focados em tutoriais de maquiagem com a linha Faces, e cuidados com o cabelo e o rosto com a linha SOU.

    Além disso, as gamers também vão convidar o seu público a navegar por uma landing page especial de #SeJogaSquadNatura, que vai disponibilizar conteúdos e descontos exclusivos dos produtos Natura usados por cada uma delas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para a marca, a auto expressão é essencial no universo gamer, seja criando os seus avatares, construindo seus mapas, comprando uma skin, participando de comunidades ou se engajando com pessoas por uma causa em comum. E também traz uma conexão real com a beleza e os cuidados pessoais no mundo off-line, trazendo representatividade e dando voz para quem não era ouvido.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade