Mais
    InícioPublicidadeNatura investe no universo gamer e lança campanha #SeJogaSquadNatura

    Natura investe no universo gamer e lança campanha #SeJogaSquadNatura

    Em #SeJogaSquadNatura, a Natura convidou Jinki, Melany, Haru e Miih para produzirem conteúdos especiais com produtos Faces e SOU. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Natura lança campanha #SeJogaSquadNatura com influenciadoras gamers.
    • Squad Gamer oficial de Faces e SOU apresentado: Jinki, Melany, Haru e Miih.
    • Conteúdos focados em maquiagem, cuidados com cabelo/rosto e landing page com descontos exclusivos de produtos Natura.

    A Natura decidiu entrar no universo dos jogos e está lançando a campanha #SeJogaSquadNatura, em que convidou quatro grandes influenciadoras gamers para celebrar a liberdade de ser você mesma e a coragem de fazer o que ama.

    Com o objetivo de criar uma conexão emocional com o público jovem e se aproximar do mundo dos games, a Natura apresenta o Squad Gamer oficial de Faces e SOU, com Jinki, Melany, Haru e Miih. As streamers vão criar vários conteúdos nas redes sociais com alguns produtos de beleza e cuidado da marca.

    “Acreditamos que Faces e SOU tem muita sinergia com o universo de games, um mercado que vem crescendo a cada dia. Estamos falando de marcas que prezam pela auto expressão, a confiança e a coragem de ser quem realmente é e de fazer o que se ama. Queremos apoiar esse movimento e celebrar tudo isso em conjunto”, conta Fernanda Rol, Diretora de Marketing da Natura.

    Com o mote da auto expressão por meio da maquiagem e de rituais de autocuidado, a cada semana o time produzirá conteúdos focados em tutoriais de maquiagem com a linha Faces, e cuidados com o cabelo e o rosto com a linha SOU.

    Além disso, as gamers também vão convidar o seu público a navegar por uma landing page especial de #SeJogaSquadNatura, que vai disponibilizar conteúdos e descontos exclusivos dos produtos Natura usados por cada uma delas.

    Para a marca, a auto expressão é essencial no universo gamer, seja criando os seus avatares, construindo seus mapas, comprando uma skin, participando de comunidades ou se engajando com pessoas por uma causa em comum. E também traz uma conexão real com a beleza e os cuidados pessoais no mundo off-line, trazendo representatividade e dando voz para quem não era ouvido.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade