Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNestlé lança nova bebida láctea Moça sabor frapê de morango

    Nestlé lança nova bebida láctea Moça sabor frapê de morango

    Novidade chega para integrar o portfólio de bebidas companhia que já conta com marcas como Nescau, Alpino e Galak.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançou nova bebida pronta para beber da marca Moça, sabor frapê de morango.
    • É a primeira bebida feita com leite Moça, seguindo o padrão de outras bebidas lácteas da empresa.
    • Disponível em embalagens de 190ml, edição limitada, com preço sugerido de R$ 4,19 e venda em redes varejistas e no Empório Nestlé.

    A Nestlé decidiu apostar forte na sua primeira marca produzida no Brasil. Isso porque depois de anunciar a volta do Mocinha como Moça Mini, fazer uma série de parcerias com empresas dos mais variados segmentos e lançar até um pó para preparo de bebida sabor churros, agora é a vez de conhecermos mais uma novidade da linha Moça: a bebida láctea pronta para beber sabor frapê de morango.

    Esta é a primeira bebida pronta para beber feita com leite moça. Ele segue o mesmo padrão de outras bebidas lácteas da companhia, como Nescau, Alpino e Galak, por exemplo.

    Novo Moça sabor Frapê de Morango

    Nova bebida láctea Moça Frapê de Morango chega em embalagem de 190ml. Imagem: Reprodução – Nestlé.

    “MOÇA Frapê é a combinação perfeita do sabor inigualável de MOÇA com leite e morango e a novidade chega como forma de atender aos desejos de nossos consumidores. Além disso, essa é a primeira vez que Leite MOÇA é protagonista numa bebida pronta para beber, o que torna nossa novidade ainda mais especial”, conta Daniele Micheski Mendonça, Gerente de Bebidas Prontas da Nestlé.

    Preço e disponibilidade

    A novidade estará disponível no final de agosto nas principais redes varejistas do país em edição limitada e embalagens de 190ml e preço sugerido de R$ 4,19. O produto também deverá ser comercializado em breve no Empório Nestlé, plataforma de e-commerce da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade