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    Camilla de Lucas e Ademara Barros contam suas jornadas em campanha da Authentic Feet com Nike

    Nova campanha da Authentic Feet com a Nike traz Camilla de Lucas e Ademara Barros para contar suas relações com a moda e estilo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • "Authentic Feet" lançou campanha "Geração Zika" em parceria com a Nike.
    • A campanha conecta duplas de mulheres de diferentes gerações por uma mesma paixão.
    • Já foram apresentadas histórias inspiradoras de influenciadoras digitais e mãe e filha negras, e agora está no terceiro capítulo com Camilla de Lucas e Ademara Barros.

    Em março a Authentic Feet lançou a campanha “Geração Zika”, que em parceria com a Nike celebram o famoso tênis Air Max junto com o propósito de contar histórias de mulheres inspiradoras, pioneiras em suas áreas, e que levam a cultura sportswear de forma inclusiva e representativa.

    A cada trimestre a campanha conecta uma dupla de mulheres de diferentes gerações, mas que são unidas por uma mesma paixão. Os consumidores vão poder acompanhar essas conversas por um hub de conteúdo, nas redes sociais da loja e por meio de encontros (à princípio de forma digital) e oficinas para conectar as artistas com os consumidores.

    Campanha da Authentic Feet e Nike.

    O primeiro capítulo contou com a participação das influenciadores digitais Magá Moura e Vitoria Nicolau, trazendo originalidade, conhecimento sobre estilo e representatividade.

    Em maio vimos a história inspiradora de mãe e filha, Eliane e Domenica Dias, duas mulheres negras apaixonadas por criatividade, business, moda e, principalmente, empreendedorismo.

    Agora a campanha já está no terceiro capítulo e traz Camilla de Lucas e Ademara Barros, duas mulheres destemidas e Air Max Lovers, que vão contar um pouco de suas vidas. Ambas são conectadas por serem pioneiras na forma descontraída de se expressar na internet, e serem conhecidas pela trajetória que já traçaram ainda tão novas.

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