Mais
    InícioNegóciosiFood News: app de delivery cria seu próprio portal de notícias

    iFood News: app de delivery cria seu próprio portal de notícias

    O iFood News é um portal de notícias com informações voltadas para restaurantes parceiros, entregadores e lojas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood está expandindo seu negócio para focar em informações, lançando o portal de notícias iFood News.
    • O portal oferece conteúdo sobre nova economia, negócios, tecnologia, inovação, ESG e tendências do mercado de delivery.
    • Além disso, iFood lançou o iFood Decola, uma plataforma de ensino para restaurantes parceiros, entregadores e lojas, com cursos e conteúdo exclusivo, divulgado por Gil do Vigor.

    O iFood está investindo em um novo rumo para seu negócio: a informação. O aplicativo de delivery criou o iFood News, um portal de notícias para quem tem “#FomeDeInformação”.

    De acordo com publicação feita pelo perfil do Instagram do novo portal, o iFood News trará informações sobre nova economia, negócios, tecnologia & inovação, ESG e tendências do mercado de food delivery.

    Ao acessar o portal, é possível observar que grande parte do conteúdo é voltado para os entregadores e os donos de restaurantes dentro da plataforma, com informações sobre o aumento do delivery de comida japonesa, cuidados para não cair em golpes de maquininha, como criar anúncios “apetitosos” e muitos outros.

    iFood Decola

    O app de delivery está empenhado em desenvolver uma comunidade envolvendo seus usuários e recentemente lançou uma campanha para o iFood Decola, uma plataforma de ensino voltada para restaurantes parceiros, entregadores e lojas.

    A plataforma foi desenvolvida com a Estalo, e tem o objetivo de levar conteúdo ao proprietário iFood, de maneira semelhante ao portal de notícias, mas com cursos em vez de publicações.

    Quem divulga a campanha do iFood Decola é Gil do Vigor, que fala sobre os temas dos cursos oferecidos na plataforma, são eles: visibilidade no app, funil de vendas, fotos digitais para restaurantes, como funcionam rotas de entrega e valor das entregas, e outros.

    E iniciativa é exclusiva para os parceiros, entregadores e restaurantes conveniados ao iFood, ficando no ar até o dia 7 de setembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade