InícioNegóciosiFood News: app de delivery cria seu próprio portal de notícias

iFood News: app de delivery cria seu próprio portal de notícias

O iFood News é um portal de notícias com informações voltadas para restaurantes parceiros, entregadores e lojas.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:
>

✨ O que você precisa saber:

  • iFood está expandindo seu negócio para focar em informações, lançando o portal de notícias iFood News.
  • O portal oferece conteúdo sobre nova economia, negócios, tecnologia, inovação, ESG e tendências do mercado de delivery.
  • Além disso, iFood lançou o iFood Decola, uma plataforma de ensino para restaurantes parceiros, entregadores e lojas, com cursos e conteúdo exclusivo, divulgado por Gil do Vigor.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

O iFood está investindo em um novo rumo para seu negócio: a informação. O aplicativo de delivery criou o iFood News, um portal de notícias para quem tem “#FomeDeInformação”.

De acordo com publicação feita pelo perfil do Instagram do novo portal, o iFood News trará informações sobre nova economia, negócios, tecnologia & inovação, ESG e tendências do mercado de food delivery.

Ao acessar o portal, é possível observar que grande parte do conteúdo é voltado para os entregadores e os donos de restaurantes dentro da plataforma, com informações sobre o aumento do delivery de comida japonesa, cuidados para não cair em golpes de maquininha, como criar anúncios “apetitosos” e muitos outros.

iFood Decola

O app de delivery está empenhado em desenvolver uma comunidade envolvendo seus usuários e recentemente lançou uma campanha para o iFood Decola, uma plataforma de ensino voltada para restaurantes parceiros, entregadores e lojas.

A plataforma foi desenvolvida com a Estalo, e tem o objetivo de levar conteúdo ao proprietário iFood, de maneira semelhante ao portal de notícias, mas com cursos em vez de publicações.

Quem divulga a campanha do iFood Decola é Gil do Vigor, que fala sobre os temas dos cursos oferecidos na plataforma, são eles: visibilidade no app, funil de vendas, fotos digitais para restaurantes, como funcionam rotas de entrega e valor das entregas, e outros.

E iniciativa é exclusiva para os parceiros, entregadores e restaurantes conveniados ao iFood, ficando no ar até o dia 7 de setembro.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade banner gkpbcast
Publicidade