Pensando em apresentar uma marca mais moderna e conectada com o homem contemporâneo, a Bozzano anuncia suas novas embalagens, que chegam alinhadas ao novo posicionamento “Ser você é sua beleza”.
A linha de desodorantes, que tem a combinação do azul escuro com uma paleta vibrante, foi pensada para criar um bom contraste na gôndola e transmitir a ideia de performance, atributo de alta relevância para a categoria.
Já na espuma, creme e bálsamo, por serem clássicos da marca, foi utilizada a combinação do azul claro com tons mais calmos e escuros, criando o contraponto necessário para gerar diferenciação entre as fragrâncias e aumentar o destaque nos pontos de vendas.
A linha de géis é reconhecida pelos consumidores e, por isso, suas cores são importantes e foram mantidas. O tom de azul escuro, nessa categoria, foi definido para criar contraste com as cores já presentes nos produtos. E, por último, mas não menos importante, as cores da loção foram escolhidas para harmonizar os produtos da linha, fazendo com que combinem entre si.
Essas novas embalagens fazem referências à história da marca, como o box, que foi redesenhado para se conectar com o homem mais jovem, mas sem perder a identificação com o público atual. Além disso, a marca ainda retorna com o clássico “b” de Bozzano.
A novidade também chega acompanhada da nova linha para barba, cabelo e bigode, que chega com Shampoo para Barba, Cabelo e Bigode, Balm Hidratante de Barba e Bigode, Creme Modelador de Cabelo e Cera Modeladora de Cabelo. Já nessa linha, a identidade visual apresenta com tons de azul escuro e dourado.