Mais
    InícioInovaçãoStreamingStar+ deve chegar ao Brasil com mensalidade a partir de R$ 32,90

    Star+ deve chegar ao Brasil com mensalidade a partir de R$ 32,90

    Após entrar em acordo judicial com a Starz, Disney segue com o lançamento do Star+ aqui no Brasil para o dia 31 de agosto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após trancos e barrancos devido a disputa judicial com a Starz para poder usar o nome Star+ aqui no Brasil, finalmente começamos a ter notícias da chegada do streaming por aqui e a nova plataforma deve chegar com mensalidades a partir de R$ 32,90.

    De acordo com o Notícias da TV, a Disney fechou um acordo com a Starz no valor de R$ 50 milhões por possíveis danos causados por ela no mercado nacional e agora o Star+ já se prepara para chegar com tudo no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Como divulgado com exclusividade pelo portal Chippu, a nova plataforma de streaming deve chegar ao Brasil com seu plano básico de R$ 32,90 ao mês e R$ 45,90 para o plano em conjunto com o Disney+.

    Veja também:  Coca-Cola e Marvel trazem latas de heróis de volta

    Os valores divulgados ainda não são oficiais e podem sofrer alterações, assim como podem surgir outras versões de planos de assinatura.

    O Star+ é a nova plataforma de streaming da Disney com foco nos conteúdos que anteriormente eram da Fox. A novidade está prevista para chegar no dia 31 deste mês com conteúdos da Fox, FX, Hulu e ESPN, incluindo séries exclusivas como The Walking Dead e Os Simpsons, originais como Y: The Last Man, e transmissões ao vivo de campeonatos esportivos como LaLiga, Premier League e outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    [ATUALIZAÇÃO 13/08 – 11:40] Hoje (13), a Disney atualizou o site do Star+ com os valores dos planos de assinatura, confirmando os valores passados anteriormente, confira abaixo:

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade