Início Inovação Smartphones Samsung apresenta novos Galaxy Z Fold3 e Flip3

Samsung apresenta novos Galaxy Z Fold3 e Flip3

Samsung anunciou globalmente seus novos dispositivos dobráveis da linha Z

Em um evento que aconteceu simultaneamente para todo o mundo, a Samsung anunciou hoje a terceira geração da sua linha de dispositivos dobráveis e apresentou os seus smartphones Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3. Os aparecelhos oferecem novas maneiras exclusivas de trabalhar, assistir e jogar.

Galaxy Z Fold3

Para aqueles que precisam do dispositivo definitivo para produtividade e entretenimento imersivo, o Z Fold3 é uma verdadeira central multitarefa com desempenho de nível superior, uma tela ininterrupta Infinity Flex de 7,6 polegadas e o primeiro suporte a S Pen em um dispositivo dobrável.

Galaxy Z Flip3

Para aqueles que desejam um estilo que vem com funções, o Z Flip3 é o dispositivo ideal com seu design elegante, compacto e de bolso, recursos de câmera aprimorados e uma tela externa maior3 projetada para uso rápido em qualquer lugar.

Continua depois do anúncio

“Com o Galaxy Z Fold3 e Z Flip3, a Samsung está mais uma vez redefinindo as possibilidades com smartphones dobráveis que capacitam os usuários com a flexibilidade e versatilidade necessárias para o mundo acelerado de hoje”, disse o Dr. TM Roh, Presidente e Líder de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics.

Gorilla Glass e resistência à água

Pela primeira vez em um smartphone dobrável, Z Fold3 e Z Flip3 são equipados com resistência à água IPX8, para que os usuários não precisem mais se preocupar quando forem pegos pela chuva.

Continua depois do anúncio

Ambos os dispositivos também são construídos com nosso novo Armor Aluminum – o alumínio mais forte já usado em um smartphone Galaxy – junto com o Corning Gorilla Glass Victus mais resistente para proteger contra arranhões e quedas acidentais.

Além disso, ambos os dispositivos incluem uma nova película protetora feita de PET extensível e camadas otimizadas do painel de exibição, resultando em uma tela principal 80% mais durável do que os dispositivos anteriores.

Continua depois do anúncio

S Pen e câmera abaixo da tela

Outra novidade da linha Galaxy Z Fold3 é a câmera abaixo da tela, que permite um aproveitamento total da parte interna do dispositivo, sem aquele recorte circular para acomodar a câmera. O dispositivo também conta com suporte à tecnologia da S Pen, a caneta popularizada pela falecida linha Note.

“Como pioneiros e líderes do setor na categoria dobrável, estamos orgulhosos de construir nosso legado de inovação com o Z Fold3 e Z Flip3. Esses dispositivos equipam os consumidores com tecnologias que desbloqueiam novas maneiras de maximizar e aproveitar cada momento com um ecossistema baseado em abertura e inovação”.

Continua depois do anúncio

Disponibilidade

O Galaxy Z Fold3 e o Z Flip3 estarão disponíveis para pré-venda a partir de 11 de agosto e serão lançados em 27 de agosto em mercados selecionados, incluindo EUA, Europa e Coreia. Ainda não há previsão de chegada dos dispositivos no Brasil.

Para realizar o pré-registro e/ou obter mais informações, acesse o site da Samsung Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile