De olho em um novo momento do segmento financeiro no Brasil, o Banco24Horas decidiu apostar em um reposicionamento de marca, que foi apresentado hoje para o público no evento Conexão Banco24Horas. O reposicionamento traz também um novo tom de voz e nova identidade visual.
Entre os principais elementos da identidade que tiveram alterações estão a tipografia, que de acordo com a marca ficou “mais fluida e curvilínea”; as paletas de cores também foram expandidas e agora a marca conta com fotos de brasileiros que representem cada canto do país.
O Banco24Horas lançou ainda um manifesto que expressa os desejos da marca para seus consumidores e uma tagline que complementa o nome: Banco24Horas por você.
“Crescemos, inovamos e evoluímos nossa marca e atuação. Assim ficamos ainda mais próximos de quem constrói seu legado com a gente: os brasileiros. E garantimos que cada um tenha autonomia e seja protagonista da sua vida. Pra sermos cada vez mais humanos e gente da gente, progredimos, aperfeiçoamos e evoluímos nossa imagem, nosso discurso e o nosso posicionamento”, afirmou um filme apresentado durante o evento.
Para comunicar este novo momento de sua marca, a companhia produziu um comercial institucional. Confira:
Segundo Thaís Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, a nova campanha do Banco24Horas traz a conexão emocional que a marca tem com os brasileiros. “Em qualquer canto do país, mesmo aonde muitos não chegam, estamos presentes, fazendo a economia girar e conectando as pessoas. Acreditamos e defendemos a autonomia das pessoas e a importância de os brasileiros terem a liberdade para poder escolher”, pontua a executiva.
Para mais informações acesse o site do Banco24Horas.