Os meninos do grupo Fundo de Quintal OFC fazem muito sucesso com seus covers bem-humorados e inusitados e, para reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, desenvolvida para os consumidores do Norte e Nordeste do país, a Nissin Foods do Brasil apresenta a nova campanha “KPOP”.
No início do ano, a marca já havia feito uma campanha com o grupo que alcançou o maior engajamento nas redes sociais da história da Nissin e, por isso, resolveu retomar a parceria com os meninos.
“A mensagem principal da nova campanha é mostrar aos consumidores que, assim como os meninos da banda, a linha Nosso Sabor também agrada a todos, portanto vale a pena experimentar”, explica a gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil, Ana Fossati.
A campanha de KPOP, divertida e bem-humorada, foi desenvolvida pela agência dentsumcgarrybowen e será veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube do Fundo de Quintal OFC e da própria Nissin. “Desta vez, vamos trazer os meninos da banda de volta, mas de uma forma bem diferente. O primeiro vídeo, por exemplo, será uma performance inusitada e irreverente no estilo KPOP, mas com a música do Nosso Sabor”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.
Para reforçar ainda mais o relacionamento com os consumidores locais, a marca adotou uma estratégia de marketing de influência com criadores de conteúdo da região.