Início Publicidade Produtos Lay’s lança sabor campeão Mexican Sauce no Brasil

Lay’s lança sabor campeão Mexican Sauce no Brasil

O sabor vencedor Mexican Sauce da promoção "Liga dos Sabores", de Lay's, já está disponível nos mercados em edição limitada.

Falamos aqui no GKPB de quando a Lay’s decidiu fazer uma promoção onde os consumidores poderiam escolher um novo sabor para “entrar em campo” junto com os salgadinhos da marca e, o vencedor da competição “Liga dos Sabores” foi o Mexican Sauce, que já pode ser encontrado nos mercados.

O sabor vencedor tem um misto de ingredientes voltados para a picância que já é tradicional na comida mexicana, com pimenta jalapeño, pimentão verde, tomate, coentro, salsa, cebolas e alho.

Continua depois do anúncio

Dentre os sabores concorrentes estavam Margherita, Lemon, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika, que infelizmente ficarão apenas na memória (a menos que a Lay’s decida lançar em algum outro momento).

A nova Lay’s Mexican Sauce já pode ser encontrada nos mercados em edição limitada e, de acordo com o Instagram @experimentaaerj, a novidade custa R$ 8,49, mas o preço pode variar em cada região.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile