Mais
    InícioPublicidadeSkol lança desafio Sinuquinha vs Snooker com Baianinho de Mauá

    Skol lança desafio Sinuquinha vs Snooker com Baianinho de Mauá

    O desafio Sinuquinha vs Snooker da Skol vai convidar campeões de snooker da Grã-Bretanha para enfrentar o Baianinho de Mauá.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As Olimpíadas chegaram ao fim e o Brasil ficou em 12º lugar no quadro de medalhas, mas o brasileiro sabe que se incluíssem algumas outras modalidades no evento, como a sinuca, o nosso país seria ouro. Pensando nisso, a Skol traz para o público o desafio Sinuquinha vs Snooker.

    Criada pela agência GUT, a campanha eleva o esporte a um patamar jamais visto e convida os maiores vencedores de snooker da Grã-Bretanha para um amistoso com ninguém menos que: Baianinho de Mauá, o bruxo das sinuquinhas de boteco do país.

    Continua depois do anúncio
    Desafio Sinuquinha vs Snooker da Skol.

    “Com a campanha Sinuquinha vs Snooker, o Baianinho de Mauá chega para mostrar que há também ídolos consagrados espalhados pelos bares brasileiros. Para a Skol, transformar este herói dos botecos em nosso atleta foi um movimento natural. Somos a cerveja da leveza e da diversão, conceitos que o Baianinho já inspirava em sua legião de fãs”, explica Helena Isaac, diretora de marketing da Skol.

    Veja também:  Beyoncé anuncia bolsa de R$ 25 mil para empreendedores negros e indígenas do Brasil; saiba como participar

    O convite para os campeões de Snooker também não será nada convencional. A Skol planeja anunciar o desafio nas ruas de Londres, cidade com o maior número de campeões da categoria. Assim que os interessados se manifestarem, o grande duelo será agendado e transmitido nas redes sociais.

    Fenômeno da sinuquinha, Josué Ramalho da Silva, conhecido como Baianinho de Mauá, tem 46 anos e joga desde os 13. Sucesso na internet, Baianinho roda o país em busca de adversários a sua altura, exibindo tacadas perfeitas nos diversos modelos de mesas de bilhar. Agora, o Baianinho da Skol espera seu primeiro adversário internacional para lutar pelo ouro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade